PLANEJAMENTO PROMOCIONAL: TABLOIDES DE OFERTAS, CAMPANHAS DE VENDAS E REDES SOCIAIS
Categoria: PROGRAMA DE GESTÃO
GESTÃO DE LOJACarga Horária: 08 horas
OBJETOS
Promover o conhecimento, capacitar e apresentar conceitos e estratégias para confeccionar tabloides de ofertas eficazes, elaborar campanhas de vendas impactantes, fidelizando o cliente, potencializando vendas e gerando uma imagem positiva da loja.
METODOLOGIA
Aula expositiva e teórica, dinâmicas de grupos, discussões em sala e exercícios com os próprios tabloides das lojas dos participantes.
PÚBLICO-ALVO
Proprietários, gerentes de loja e profissionais de marketing.
Apresentação:
O curso será ministrado por Frederico Gorgulho
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
• Avaliando o posicionamento estratégico de sua loja/rede;
• Tipos de campanhas e promoções para chamar o shopper para a loja.
• Novas tendências de cartazeamento, precificação, iluminação de produtos e material de merchandising de loja.
• Quais etapas e estratégias para envolvimento e fidelização do cliente;
• Como selecionar as ofertas e design para tabloides / folhetos de ofertas, de forma eficaz, produtiva, estratégica e rentável;