PROMOÇÕES, OFERTAS E TABLOIDES – COMO UTILIZAR PARA ATRAIR E FIDELIZAR CLIENTES


Categoria: PROGRAMA DE GESTÃO


Carga Horária: (04 horas)

Objetivo:

Promover o conhecimento, capacitar e apresentar conceitos e estratégias para confeccionar tabloides de ofertas eficazes, elaborar campanhas de vendas impactantes, fidelizando o cliente, potencializando vendas e gerando uma imagem positiva da loja.

Metodologia:

Aula expositiva e teórica, dinâmicas de grupos, discussões em sala e exercícios com os próprios tabloides das lojas dos participantes.

Público-Alvo:

Proprietários, gerentes de loja e profissionais de marketing.

Conteúdo Programático:

• Quais os meios de comunicação e mídias para atingir o consumidor, seu comportamento, sua experiência de compra e suas tendências de consumo;
• Como elaborar, operacionalizar e uma avaliar campanhas de vendas, despertando o interesse e desejo de compra do shopper;
• Como elaborar tabloides / folhetos de ofertas, de forma eficaz, produtiva, estratégica e rentável;
• Passo a passo para a construção de um planejamento estratégico mensal e anual de ofertas;
• Etapas de envolvimento e fidelização do cliente com a loja (cases de sucesso).



menu
menu