TÉCNICAS DE PNL PARA LIDAR COM PESSOAS DIFÍCEIS
Categoria: PROGRAMA DE GESTÃO
LiderançaCarga Horária: 08 horas
OBJETIVO
Apresentar técnicas de comunicação e de PNL extremamente eficazes para a resolução de conflitos e evitando situações improdutivos dentro da equipe de colaboradores e com clientes difíceis. Melhorar a performance em situações desafiadoras e melhorar os resultados da equipe, através dos conhecimentos adquiridos.
METODOLOGIA
Utilizando uma linguagem simples e direta, dinâmicas de PNL, aplicação de questionários, conteúdos profundos e objetivando a aplicação prática imediata.
PÚBLICO-ALVO
Gestores, gerentes e líderes, e encarregados de setores.
APRESENTAÇÃO
O curso será ministrado por Consultor da Escola APAS.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
• As 04 formas de reação ao conflito;
• Competência interpessoal;
• Como chegar ao “Ganha-Ganha”;
• Mapeamento atitudinal;
• Pessoas difíceis ou diferentes?