TENDÊNCIAS E COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR 4.0 NO VAREJO SUPERMERCADISTA – APAS – Associação Paulista de Supermercados

TENDÊNCIAS E COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR 4.0 NO VAREJO SUPERMERCADISTA


Categoria: PROGRAMA ESPECÍFICO

Marketing

Carga Horária:04 horas

OBJETIVO

Promover o conhecimento, apresentando estudos e conceitos sobre tendências de mudança do comportamento de consumo do shopper. Saber como utilizar estratégias para encantar, reter e fidelizar o cliente 4.0 no varejo supermercadista.

METODOLOGIA

Aula expositiva e teórica, apresentação de cases, aplicação de exercícios / dinâmicas e discussões em sala.

PÚBLICO-ALVO

Gerentes de loja, proprietários e colaboradores do setor de marketing.

APRESENTAÇÃO

O curso será ministrado por Frederico Gorgulho

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

  • Avaliação e análise de estudos Kantar Worldpanel, AC Nielsen e IBOPE, sobre tendências de consumo e comportamento do shopper;
  • O marketing do 1.0 ao 4.0 e seus impactos no âmbito do varejo supermercadista;
  • Os 5 A´s do novo caminho do consumidor e o fator “UAL” de Philip Kotler para potencializar a experiência de compra do cliente.


menu
menu