VENCIMENTO DE PRODUTOS: COMO TRATAR E PREVENIR AS PERDAS NA LOJA


Categoria: PROGRAMA DE GESTÃO

Recursos Humanos

Carga Horária: 4 horas

OBJETIVO

Trazer aos participantes práticas com o objetivo de evitar e prevenir o vencimento dos produtos. Criar ações internas para aumentar o monitoramento e giro dos produtos, transformando potenciais perdas em vendas.

METODOLOGIA

Exposição dialogada apresentação de cases de sucesso, atividades em grupo para resolução de problemas e apresentação das atividades em grupo para fixação de conceitos.

PÚBLICO-ALVO

Proprietários, gerentes, lideres de setores e pessoas que tenham interesse no tema;.

APRESENTAÇÃO

O curso será ministrado por Renata Salgado.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

• Introdução: índice de perdas com produtos vencidos;
• Datas de vencimento: Como monitorar e controlar?
• Acompanhamento de produtos específicos: principais ferramentas e praticas;
• Ações promocionais: revertendo as potenciais perdas em vendas;
• Relações com fornecedores: oportunidades na troca ou devolução de produtos;
• Medindo resultados: ações x resultados obtidos.



menu
menu