Chocolândia apresenta site mais interativo aos internautas – APAS – Associação Paulista de Supermercados

Chocolândia apresenta site mais interativo aos internautas

Em tempos em que a interação com os consumidores torna-se cada vez mais imprescindível para a retenção dos mesmos, a Chocolândia deu uma repaginada no site oficial da marca (www.chocolandia.com.br), com foco em um visual mais leve e botões de fácil identificação. A página reúne as informações em três diferentes temas: “Chocolates e Confeitaria”, “Centro Culinário” e “Supermercado”. Na parte superior da tela, os internautas encontram os ícones que dão acesso às mídias sociais e endereços das lojas físicas. Já na parte inferior, é possível conferir o calendário de cursos do Centro de Culinária, bem como a revista Receita Certa e o jornal de ofertas.

“Trabalhamos no site durante três meses. Todas as decisões que tomamos foi pensando no que poderíamos fazer para tornar a experiência de nossos internautas mais intuitiva, agradável e eficiente”, conta o responsável pela área de Marketing da empresa, Guilherme Simão. Além disso, o site está integrado à TV Chocolândia e ao Facebook.

A Rede
A Chocolândia – uma das maiores distribuidoras de chocolate do Brasil e que ainda possui cerca de 20 departamentos e amplo estoque no que diz respeito à mercearia, frios, aperitivos, laticínios, padaria, hortifrúti e bomboniere – conta com cinco lojas na capital (Ipiranga, Lapa, Vila Romana, Santo Amaro e Tatuapé), além de uma unidade em Santo André, no ABC Paulista.

Compartilhe na Rede!

Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias



menu
menu