Com a presença de prefeito e presidente da APAS, Regional Marília inaugura nova sede – APAS – Associação Paulista de Supermercados

Com a presença de prefeito e presidente da APAS, Regional Marília inaugura nova sede


A Regional Marília da Associação Paulista de Supermercados (APAS) inaugurou seu novo escritório regional na noite desta quinta-feira (17) , com a presença do presidente da APAS, Ronaldo dos Santos, do diretor regional, Bruno Kenji Kawakami, do prefeito de Marília, Daniel Alonso, entre outras autoridades e empresários da região. A ação faz parte de um projeto da associação para fortalecer e estruturar as regionais da APAS por todo o Estado.

“A nova sede será o palco para que o essencial setor supermercadista possa promover ações e capacitações que contribuam para o crescimento e desenvolvimento de todas as cidades atendidas pela nossa Regional Marília. Nossa atividade é reconhecida como um agente de transformação social e regional, juntos somos capazes de grandes feitos”, explicou aos presentes, Ronaldo dos Santos, presidente da APAS.

Durante o discurso do prefeito de Marília, Daniel Alonso, ele destacou a grandeza da APAS no processo de inclusão social. “Todos compartilham do mesmo conhecimento, das mesmas tecnologias e trocas de experiência. Os supermercados são exemplo de responsabilidade, de abastecimento e o mais importante, de cuidado e controle sanitário”, comentou Alonso.

“Aproveito para agradecer a parceria da APAS com o Fundo de Solidariedade. Neste momento difícil, com aumento do desemprego, a APAS pensou naqueles que mais precisam, doou generosas quantidades de cestas básicas. Isso mostra a importância das APAS para nossa cidade, o profissionalismo, a excelência e a contribuição para geração de empregos e impostos”, concluiu o prefeito.

As novas instalações contam com um moderno layout, ampla infraestrutura e tecnologia de ponta para a realização de treinamentos dos associados e colaboradores, encontros de relacionamento e para abrigar debates de temas pertinentes ao setor. “Está é uma iniciativa que vem para reforçar a preocupação da APAS em desenvolver suas regionais, atender os associados e que comprova a importância do setor supermercadista para a economia e a geração de empregos”, apontou Bruno Kawakami, diretor regional da APAS em Marília.

Importância econômica
A regional de Marília possui um quadro com 94 associados responsáveis por uma rede de 159 supermercados. Responde por 2,69% do faturamento do setor supermercadista no Estado de São Paulo, o que equivale a mais de R$ 1,2 bilhão. Somente neste ano, foram criados mais de 170 novos postos de trabalho. Atualmente, o essencial setor supermercadista emprega mais de 6 mil pessoas na cidade.



Notícias relacionadas


Últimas Notícias



menu
menu