Com a presença de prefeitos e homenagem ao setor, APAS inaugura nova sede em Osasco – APAS – Associação Paulista de Supermercados

Com a presença de prefeitos e homenagem ao setor, APAS inaugura nova sede em Osasco


A Associação Paulista de Supermercados (APAS) inaugurou na noite da última terça-feira, 08, seu novo escritório regional em Osasco (SP). O evento contou com a presença do presidente da APAS, Ronaldo dos Santos, do diretor regional, Álvaro Torquato Silveira, do prefeito de Osasco, Rogério Lins, do prefeito de Carapicuíba, Marcos Neves, entre outras autoridades.

“A nova sede será palco de grandes decisões. Neste local, empresários e empresárias do setor vão promover ações que tragam crescimento e desenvolvimento para Osasco e as demais cidades atendidas pela regional. Nossa atividade é essencial para garantir o abastecimento da população e desenvolvimento da economia. Essa sede simboliza a união do empresariado, dos colaboradores e da sociedade na criação de um futuro melhor para todos”, explicou Ronaldo dos Santos, presidente da APAS.

Durante o evento, o prefeito Rogério Lins homenageou o presidente da APAS, Ronaldo dos Santos, pela relevante parceria do setor supermercadista com Osasco e os munícipios do entorno. 

O prefeito de Carapicuíba, Marcos Neves, destacou em seu discurso a importância da nova regional para ampliar o diálogo dos supermercados com as cidades e lembrou do apoio recebido nos últimos dois anos. “Quando cheguei em Carapicuíba ocorreram doações de cestas básicas, álcool em gel, numa relação muito forte dos supermercados com as prefeituras, o que demonstra o compromisso da APAS com a população do estado”, disse Neves.

As novas instalações contam com um moderno layout, ampla infraestrutura e tecnologia de ponta para a realização de treinamentos dos associados e colaboradores, além de encontros e reuniões que fortaleçam as ações setoriais da entidade. “A nova sede vem reforçar todo o trabalho que a APAS desenvolve para o crescimento da nossa região e do estado de São Paulo. Aqui, poderemos atender os nossos associados e debater temas que são pertinentes para o setor”, apontou Álvaro Torquato, diretor regional da APAS em Osasco.

Importância econômica

A regional de Osasco possui um quadro com 103 associados responsáveis por uma rede de 219 supermercados. Responde por 5,84% do faturamento do setor supermercadista no Estado de São Paulo, o que equivale a mais de R$ 2,7 bilhões. No último ano, foram criados mais de 800 novos postos de trabalho. Atualmente, o essencial setor supermercadista emprega mais de 14 mil pessoas na cidade.


Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias



menu
menu