Com expectativa de aprovação, Câmara inicia votação da Previdência. APAS segue com campanha!


Nesta quarta-feira (10), a Câmara dos Deputados iniciou a sessão para votação da Reforma da Previdência. O projeto será votado pelo plenário da Câmara em dois turnos. Em cada turno, ele precisa ter pelo menos 308 votos favoráveis, o que representa 3/5 dos deputados.

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), acredita que o primeiro turno pode ser encerrado ainda na nesta quarta-feira. O segundo pode ocorrer até o final desta semana, segundo Maia. Entre cada um, há um intervalo de cinco sessões do plenário.

A APAS defende o projeto e acredita que os desdobramentos da aprovação serão essenciais para que o Brasil retome o crescimento econômico. O resultado positivo será determinante para ampliar a geração de empregos, uma urgência do país que, desde 2016, soma mais de 12 milhões de desempregados.

 E você, já aderiu à campanha da APAS sobre a Reforma da Previdência? Ainda dá tempo, participe!

A partir da página da campanha no site da APAS, o associado poderá baixar as peças de comunicação, imprimir os cartazes em sua gráfica de confiança para disponibilizá-los nos estabelecimentos, postar as imagens nas redes sociais e sites, além de inseri-las nos tabloides. O objetivo é contribuir para que o maior número de pessoas conheça a Reforma da Previdência e o quanto pode contribuir para a economia e para o crescimento do país.

Clique aqui e baixe as peças de comunicação da Campanha.

Fonte: Redação com informações do UOL


Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias



menu
menu