Com tema de coopetição, setor supermercadista realiza a 55ª edição da Convenção ABRAS – APAS – Associação Paulista de Supermercados

Com tema de coopetição, setor supermercadista realiza a 55ª edição da Convenção ABRAS


Em um mundo de plataformas, a competição tem menos importância do que a cooperação e a co-criação. O termo ´coopetição´ surgiu para descrever a relação simultânea de cooperação e competição entre pessoas e organizações. Este é o tema escolhido pela Associação Brasileira de Supermercados (Abras) para a 55ª edição da Convenção ABRAS, que ocorre nesta segunda (20) e terça-feira (21), no hotel Royal Palm, na cidade paulista de Campinas.

A solenidade de abertura vai contar com a participação do Ministro da Cidadania, João Roma, o Ministro do Trabalho e Previdência, Onyx Lorenzoni, e o prefeito da cidade de Campinas, Dário Saadi. A programação também conta com a presença do governador de São Paulo, João Dória, e o ministro da economia, Paulo Guedes.

A convenção nacional do setor será transmitida através dos canais de comunicação da associação e reunirá importantes representantes da área do varejo alimentício. Confira a programação nesse link e o vídeo institucional do evento abaixo.


Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias



menu
menu