Comitê de Relações Sindicais se reúne na sede da Fecomércio-SP


Em 24 de maio, o Comitê de Relações Sindicais da APAS reuniu-se na sede da Fecomércio-SP, com o objetivo de discutir temas relevantes para o setor.

A pauta da reunião foi discutir questões da legislação que impactam a atuação do segmento e que podem ser solucionadas por meio de negociação coletiva. Na ocasião, falou-se da Reforma Trabalhista e sobre a Terceirização, pauta que teve a participação de Dr. José Pastore, presidente do Conselho de Emprego e Relações de Trabalho (CERT), e do Dr. Ivo Dall’Acqua Júnior, vice-presidente da Fecomercio/SP. Estiveram presentes os representantes do Comitê de Relações Sindicais da APAS e também de diretores Regionais da entidade.

O Comitê de do Comitê de Relações Sindicais da APAS, cujo diretor é o vice-presidente, Marcos Cavicchiolli, tem como objetivo auxiliar e apoiar os associados na defesa dos interesses do setor junto aos sindicatos, além de debater, analisar e propor posicionamentos sobre as questões sindicais que envolvam os supermercados no estado de São Paulo. O contato com o Comitê pode ser feito pelo e-mail rogerio.neto@apas.com.br,  ou pelo telefone (11) 3647-5049.

A nova governança corporativa da APAS conta com Comitês nos processos decisórios. Acompanhe o trabalho deste e os demais Comitês APAS nos canais de comunicação da entidade.


Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias



menu
menu