Conheça o novo diretor da Regional Campinas, José Luis Alves de Matos – APAS – Associação Paulista de Supermercados

Conheça o novo diretor da Regional Campinas, José Luis Alves de Matos


José Luis Alves de Matos, diretor do Supermercado Taquaral, é o novo diretor da Regional Campinas. O supermercadista, de 52 anos, é natural da cidade, formado em Administração de Empresas, casado e possui dois filhos.

Conheça mais sobre a relação do novo diretor com a APAS e os planos à frente da Regional Campinas.

Portal APAS: Qual a sua relação com a APAS e quando se iniciou?

José Luis Alves de Matos: A APAS faz parte da minha vida profissional há mais de 20 anos – incialmente como associado e, depois, como membro da diretoria regional. O Supermercado Taquaral, empresa familiar a qual eu pertenço, é filiada à APAS há mais de 20 anos e, por meio do convite de um diretor amigo, resolvi participar de uma reunião na Regional Campinas. Gostei do grupo de empresários, das propostas apresentadas, das metas a serem buscadas e da força da instituição no setor, e, por estes motivos, eu comecei a fazer parte da diretoria e, desde então, dedico parte do meu tempo para o fortalecimento da Associação.

Portal APAS: Quais as vantagens em ser associado da APAS?

José Luis Alves de Matos: São inúmeras. A APAS nos profissionaliza, nos atualiza, abre novos relacionamentos comerciais, amplia as capacidades de negócio, promove cursos e treinamentos por meio da Escola APAS, além de apontar as tendências de varejo. Contamos ainda com uma estrutura que, além de oferecer benefícios em convênios e seguros, promove informação em tempo real sobre o setor supermercadista. É uma fonte direta de atualização e evolução para o nosso negócio.

Portal APAS: Quais os maiores desafios e objetivos à frente do cargo de diretor da Regional Campinas?

José Luis Alves de Matos: Inicialmente, o desafio é suceder à altura os ex-diretores que passaram por aqui e ampliar o número de associados, de forma a fortalecer os supermercadistas locais e dar maior visibilidade para que a Regional Campinas seja cada vez mais sólida e bem-sucedida.

Portal APAS: Qual o maior legado deixado pelo Sr. Reinaldo Brait?

José Luis Alves de Matos: Nosso ex-diretor Brait deixou uma trajetória para ser lembrada com honra. Ótimo companheiro com seus pares, profissional experiente, construtor de um legado sólido e uma família bem constituída. A vida apresenta surpresas difíceis de entender, mas tenho certeza que o Brait será sempre lembrado como um homem competente, honesto e um dos melhores conhecedores de vinho que já encontrei.

Portal APAS: Qual a sua opinião sobre o atual cenário econômico-político do Brasil?

José Luis Alves de Matos: O momento é inédito e delicado e, portanto, será com muito trabalho e união que ultrapassaremos as barreiras para alcançar as nossas metas de crescimento no setor.

Portal APAS: Deixe uma mensagem final aos associados.

José Luis Alves de Matos: Convido os supermercadistas da cidade de Campinas e de toda a nossa região a fazer parte da APAS e, assim, conhecerem de perto o que a entidade que nos representa pode fazer por cada um dos empresários. Saliento que o momento atual do País pede total atenção e pleno conhecimento, e, por isso, fazer parte de uma Associação como a APAS pode fazer a diferença entre o sucesso e as dificuldades do nosso setor.

Mais sobre o diretor

Hobby: Pescaria e esportes náuticos

Estilo musical: Rock e pop

Time de Futebol: Associação Atlética Ponte Preta

 


Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias



menu
menu