Conselho de Administração se reúne para discutir o planejamento estratégico da APAS para os próximos 5 anos – APAS – Associação Paulista de Supermercados

Conselho de Administração se reúne para discutir o planejamento estratégico da APAS para os próximos 5 anos


O Conselho de Administração do Biênio 2022-2024 da Associação Paulista de Supermercados (APAS) se reuniu nesta quinta-feira (6) em sua primeira reunião oficial após a posse do presidente Pedro Lopes, ocasião em que se discutiu o Planejamento Estratégico da entidade para os próximos cinco anos. O documento foi construído em parceria com a empresa de consultoria Falconi, que se reuniu com funcionários, diretores e conselheiros a fim de determinar as metas e objetivos da entidade.

Para se manter sempre atualizada nas melhores práticas do mundo empresarial, a APAS se prepara de forma contínua, realizando uma revisão do planejamento estratégico a cada mudança de gestão. Esse trabalho é necessário para que a entidade eleve seus níveis de eficiência, inovação e representatividade.

Após a reunião de planejamento, o conselho realizou sua reunião ordinária, onde foram discutidos, dentre outros temas, o Regimento Interno, a proposta de criação dos Comitês e Grupos de Trabalho e as indicações de delegado junto à ABRAS e do membro do Conselho da Junta Comercial do Estado de São Paulo (JUCESP).


Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias



menu
menu