Consultor da Escola APAS aborda a importância do cartazista em entrevista à Rede Globo - APAS - Associação Paulista de Supermercados

Consultor da Escola APAS aborda a importância do cartazista em entrevista à Rede Globo

Consultor da Escola APAS aborda a importância do cartazista em entrevista à Rede Globo

O Bom Dia São Paulo, da Rede Globo, exibiu uma reportagem que destaca a importância do cartazista para o supermercado. Habilidade, profissionalismo e perfeição que melhoram a comunicação visual na loja e, consequentemente, atraem à atenção dos clientes.

Adolfo Santana, consultor da Escola APAS, foi um dos entrevistados. O profissional, que iniciou a carreira aos 16 anos, hoje é professor e ajuda na formação de novos cartazistas.

“Os cartazes digitais são mais utilizados no interior da loja e os feitos de forma manual chamam mais atenção e ficam com uma cara mais de varejo”, afirma ele.

Clique aqui e confira a reportagem avançando para a minutagem 01:06:39.

Curso de cartazista na APAS

Tamanha importância da profissão que a Escola APAS oferece aos associados o curso de formação de cartazista, que apresenta técnicas para qualificar os alunos na criação, desenvolvimento e confecção dos cartazes de forma conceitual e padronizada, além de oferecer as melhores práticas em elaboração de cartazes e funcionalidades dos materiais utilizados, com foco na qualidade, produtividade e redução do desperdício.

O curso para a formação de cartazistas é um dos mais procurados pelos associados da APAS e, em 2016, foram ministradas 26 turmas, que qualificaram 400 profissionais.

Clique aqui e confira mais detalhes sobre o curso, bem como a programação nas Regionais e Distritais.

 


Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias



menu
menu