Curso da Escola APAS foca na melhor comunicação com os clientes – APAS – Associação Paulista de Supermercados

Curso da Escola APAS foca na melhor comunicação com os clientes

De forma geral, os cartazes dispostos nos supermercados trazem boas notícias aos clientes, tais como promoções relâmpagos ou ofertas imperdíveis. Avisos importantes também estão nesta rotina de atividades. Para que esta comunicação seja eficaz e os mesmos estejam em lugares estrategicamente ideais, a Escola APAS oferece o curso de Formação de Cartazista, desta vez realizado na Distrital Leste.

Ministrado pelo consultor Hecton Fonseca Silveira, o curso aborda diversas temáticas, entre elas, a identificação da necessidade do cartaz e o lugar propício para o desenvolvimento do mesmo, com a simulação do trabalho no supermercado, bem como as melhores técnicas para a confecção de cartazes médios (46 x 60 cm) e splash (20 x 30 cm). O resultado final é a melhora da comunicação com os clientes e a possibilidade de aumento das vendas.

O curso contou com a participação de colaboradores dos seguintes supermercados associados: Granada, Seta Atacadista, Negreiros, Irmãos Ponte, Seane, Mercado Mila, Dona Maria, VIP, Primos e Chocolândia. A inscrição para todos os cursos pode ser realizada diretamente com a Regional/Distrital ou pelo Portal APAS (clique aqui).

Baixe aqui o Catálogo de Cursos 2016 em PDF e conheça todos os temas que estão disponíveis para cursos in Company, ou seja, aqueles que são realizados na sua empresa.

*Vale destacar que as vagas são limitadas a dois profissionais por empresa associada, a fim de proporcionar a chance de todos os supermercados treinarem a equipe.


Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias



menu
menu