Diretor Rodrigo Mascareñas toma posse na Regional ABC – APAS – Associação Paulista de Supermercados

Diretor Rodrigo Mascareñas toma posse na Regional ABC


A Reunião Aberta da Regional ABC foi mais do que especial, uma vez que também foi marcada pela assinatura do termo de posse do novo diretor, Rodrigo Mascareñas. O supermercadista, de 35 anos, é diretor do Supermercado Água Doce, franquia Dia %, natural de São Bernardo do Campo, casado e tem dois filhos.

Rodrigo Mascareñas é auxiliado pelos vice-diretores Reinaldo, Rogério, Gilberto, José Domingos e Vitor.

“Tenho noção da importância da função e conto com a ajuda de todos para continuarmos o excelente trabalhado realizado pela Ana Paula e os vice-diretores. A palavra é continuidade”, afirmou Rodrigo.

Na ocasião, o novo diretor ainda destacou que um dos objetivos à frente da Regional ABC é unir cada vez mais os associados.

“Faço um pedido a todos: elogiem, critiquem, deem sugestões, mas não deixem de participar das nossas atividades e de usufruir dos inúmeros benefícios proporcionados pela APAS. Todo o trabalho da entidade é voltado aos supermercadistas”.

Presente na Reunião Aberta da Regional ABC, o presidente da APAS, Pedro Celso Gonçalves, reiterou aos associados à importância da participação nas ações desenvolvidas pela entidade.

“O momento é de maior planejamento da APAS, as quais todas as Regionais/Distritais engajam cada vez mais os associados nas ações e atividades. Não à toa visualizamos os cursos da Escola APAS e as Reuniões Abertas bem cheios. Desejo boa sorte ao Rodrigo e toda a diretoria, e contem comigo”.

Antônio José Monte, vice-presidente da APAS, também compareceu ao evento. O supermercadista elogiou a organização da Reunião Aberta e pediu a união dos associados.

“Encontros como este devem ser constantes, e são muito importantes para o desenvolvimento dos nossos negócios. Não somos concorrentes e, sim, parceiros”.

A Reunião Aberta da Regional ABC ainda foi prestigiada pela diretora da Distrital São Paulo, Shirlei Castanha; o superintendente Carlos Corrêa, que representou todos os colaboradores da APAS; Evandro Banza, Secretário Adjunto de Desenvolvimento Econômico; e Gilvan Junior, Assessor da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

O patrocínio do evento ficou por conta da Quality Seguros, parceira de longa data da APAS.

Conhecimento aos associados

Como já é tradição, a Reunião Aberta também contou com uma palestra, desta vez ministrada pelo consultor Alexandre Jesus, da Lopes & Castelo Advogados. Com foco no tema “Formação de Custo”, o conteúdo abordou as informações fiscais e de custos necessárias para a formação correta do preço de venda.

Clique aqui e confira o calendário de Reuniões Abertas e de eventos da APAS.

 

 


Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias



menu
menu