Distrital APAS São Paulo realiza capacitação de operadores de caixa – APAS – Associação Paulista de Supermercados

Distrital APAS São Paulo realiza capacitação de operadores de caixa


A Distrital APAS São Paulo realizou nesta quarta-feira (20) uma capacitação de Operadores de Caixa em Supermercado, curso oferecido através da Escola APAS. O encontro contou com a participação de 20 colaboradores ligados aos associados Supermercado Viva, Supermercado Kibe, Supermercado A Mineira, Hipermercado Andorinha, Emporio Hitomix, Mercadinho Jardim São Paulo, Natural da Terra, Mercado Real Jaragua e Supermercado Super Local.

Com a melhoria epidemiológica em todo o estado de São Paulo, a Associação Paulista de Supermercados (APAS) retornou em abril com os treinamentos presenciais da Escola APAS. Com uma ampla variedade de cursos, eles serão ofertados nas 16 regionais e distritais atendidas pela entidade. Ao todo, estão planejadas 288 aulas que devem ser executadas até o final de 2022.

A Escola APAS tem como propósito proporcionar ao setor supermercadista a capacitação técnica e gerencial de suas equipes, bem como disponibilizar as informações mais atuais que o mercado demanda para a melhor gestão dos supermercados. Os conteúdos são disponibilizados de forma online, presencial e híbrida. A grade de aulas presenciais é feita por cada regional, de acordo com as necessidades do setor naquela localidade. As executivas têm à disposição um cardápio de cursos, solicitados de acordo com a disponibilidade da regional e dos especialistas.


Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias



menu
menu