Distrital Oeste reúne associados para falar sobre segurança e saúde no trabalho – APAS – Associação Paulista de Supermercados

Distrital Oeste reúne associados para falar sobre segurança e saúde no trabalho

Os associados da APAS Distrital Oeste reuniram-se na última semana, na sede da Distrital, em Barueri, para falar sobre os principais assuntos do setor supermercadista. Durante o encontro, eles também puderam conhecer um pouco mais sobre as normas de segurança e saúde no trabalho, com a palestra da empresa Griffo.

O objetivo do encontro foi aproximar os supermercadistas locais das discussões dos projetos da entidade. O diretor da APAS Distrital Oeste, José Eduardo Vaz de Carvalho, ressaltou a importância da presença dos lojistas: “todos os associados estão convidados a participar das reuniões mensais da entidade. Juntos, podemos contribuir ainda mais para o desenvolvimento do setor supermercadista”.

Na reunião da última semana, por exemplo, os empresários falaram sobre a medida federal de desoneração da cesta básica e os impactos no setor. A Diretoria também apresentou a proposta apresentada ao Governo Estadual para a desoneração, agora, dos tributos estaduais. Saiba mais aqui.

Eles também falaram sobre a Lei De Olho no Imposto, as palestras da Agência Desenvolve SP que ocorrem nas Distritais e Regionais da APAS e os cursos gratuitos da Escola APAS, disponíveis neste mês na Distrital Oeste.

Estiveram presentes na reunião aberta com os associados da Distrital Oeste, no último dia 10 de abril, supermercadistas das redes associadas: Bem Bom, Alvorada, Yoneta, San, Japão, Empório JTM, Mendes Peixoto e Violeta.

Legenda da foto acima: O diretor José Eduardo de Carvalho agradece a presença de todos os supermercadistas na reunião

../IMAGENS/DESTAQUES_HOME/220413/reuniao2.jpg

Fabrício, da empresa Griffo, proferiu palestra sobre segurança e saúde no trabalho


Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias



menu
menu