APAS Eleições 2020 – Reunião com o candidato Marcio França (PSB) – APAS – Associação Paulista de Supermercados

APAS Eleições 2020 – Reunião com o candidato Marcio França (PSB)


Teve início no dia de ontem as reuniões do APAS Eleições 2020, projeto que pretende aproximar os associados da Associação Paulista de Supermercados dos principais candidatos das cidades aonde a entidade possui sede e escritórios regionais, bem como apresentar os pleitos do setor e conhecer algumas propostas dos planos de governo.

A primeira reunião com candidato à prefeitura de São Paulo foi com o Márcio França (PSB). O presidente da APAS, Ronaldo dos Santos, iniciou a reunião que contou com a participação virtual de mais de 100 associados, vice-presidentes e diretores da entidade.

Durante o encontro, que durou aproximadamente uma hora, lideranças do setor supermercadista ouviram as propostas de governo e fizeram perguntas sobre temas inerentes à atividade supermercadista. O candidato Márcio França fez um resumo das experiências que já teve em cargos públicos, como prefeito e governador, e falou sobre a essencialidade de setores como o de abastecimento, saúde e transporte. “Todo setor de abastecimento, assim como o da saúde tem uma essencialidade natural, por isso uma crise exige protocolos para que o caos não se instale. O setor supermercadista se adaptou rapidamente para enfrentar a Covid-19”, lembrou o candidato.

Assista a um breve resumo da fala do candidato Márcio França sobre a atuação do Procon municipal e do Procon Estadual em São Paulo.

Compartilhe na Rede!

Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias



menu
menu