Em encontro de negócios, a APAS se reúne com representantes da Heineken Brasil – APAS – Associação Paulista de Supermercados

Em encontro de negócios, a APAS se reúne com representantes da Heineken Brasil


A Associação Paulista de Supermercados (APAS) realizou um encontro de negócios nesta quarta-feira (20) com uma das maiores marcas de cervejaria do país, a Heineken Brasil. O Presidente da APAS, Ronaldo dos Santos, recebeu na sede da instituição o diretor da Heineken Brasil, Ricardo Sabatine, o Vice-Presidente de Vendas, Rafael Andrade, o Diretor Regional de Vendas, Bruno Ibargoyen e a Diretora de Vendas do Sudeste, Giuliana Iony Francisco.

Na ocasião, também estiveram presentes o Superintendente da APAS, Carlos Correa, os Vice-Presidentes da APAS, Pedro Lopes, Roberto Longo e Nelson Barbosa e os conselheiros Antônio Monte, Paulo Pompilio e Carlos Ely, representando o essencial setor supermercadista. O Gerente de Marketing e Negócios da APAS, Fabiano Benedetti, a executiva comercial da APAS, Valéria Spirito, o Diretor Comercial do GPA, Samir Jarrouj, e os representantes comerciais da Boltis, Ari Gonzales e Daniela Toledo, também participaram da reunião.

A multinacional holandesa é uma subsidiária da Heineken NV e considerada a maior cervejaria da Europa.  No Brasil, ela é proprietária de marcas como: Kaiser, Schin, Glacial, Cintra, Baden Baden, Devassa, Eisenbahn e Amstel.


Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias



menu
menu