Encontro reúne vendedores na APAS – APAS – Associação Paulista de Supermercados

Encontro reúne vendedores na APAS

Na última sexta-feira (4 de dezembro), a APAS – Associação Paulista de Supermercados sediou o 1º Encontro dos Vendedores e Representantes Comerciais do Estado de São Paulo, reunindo cerca de 170 profissionais de vendas e representantes da indústria do Estado. Caravanas da capital e do interior, com o apoio da UNIVERSP (União de Vendedores e Representantes de São Paulo) e da ProVendas (Profissionais de Vendas da Alta Sorocabana-Presidente Prudente) marcaram presença na confraternização que os homenageou pela parceria junto aos supermercadistas ao longo do ano.
O presidente da APAS João Sanzovo destacou, na abertura do evento, a importância do associativismo para o fortalecimento do trabalho desses profissionais. Segundo Wagner Calza, conselheiro da Provendas, o objetivo é criar uma entidade que reúna todos os segmentos de vendas em uma única associação, reunindo forças em busca de novas conquistas para a categoria. Calza aproveitou a oportunidade para pedir o apoio da APAS na luta pela inclusão da classe no Supersimples.
Os participantes assistiram às palestras de Alcione Antonio Santin, diretor nacional de Vendas da BR Foods e ganhador do Troféu Ponto Extra 2009 (categoria Executivo de Vendas), com o tema “O que as empresas esperam de sua força de vendas”, e de Dill Casella, conferencista com atuação em Vendas e Desenvolvimento de Mercado. Um coquetel de confraternização fechou o evento à noite.

IMAGENS/DESTAQUES_HOME/071209/publico.jpg


Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias



menu
menu