Entidades de Comércio e Serviços e Sebrae unem forças em prol dos pequenos e médios varejistas - APAS - Associação Paulista de Supermercados

Entidades de Comércio e Serviços e Sebrae unem forças em prol dos pequenos e médios varejistas

UNECS E SEBRAE UNEM FORÇAS EM PROL DO PEQUENO E MÉDIO EMPRESÁRIO DO VAREJO

O presidente do Sebrae, Guilherme Afif Domingos, se reuniu com os presidentes da União Nacional das Entidades de Comércio e Serviços (Unecs). O objetivo da reunião passa pela troca de informações importantes da situação atual dos empresários, especialmente os pequenos e médios, em virtude das dificuldades enfrentadas devido ao atual momento econômico.

Na oportunidade, o presidente do Sebrae solicitou apoio da Unecs para a aprovação do projeto de Lei Complementar (PLP) 25/2007 – Crescer Sem Medo. O projeto foca nos donos de micro e pequenas empresas, que tenham pagamentos de tributos em atraso, para que possam usufruir,, já no início do próximo ano, do refinanciamento de dívidas de impostos.

Além disso, o Crescer sem Medo prevê alterações nas tabelas do Simples Nacional e ampliação do teto de faturamento dos microempreendedores individuais (MEI) e micro e pequenas empresas.

Na reunião ficou definida a continuidade do diálogo entre Unecs e Sebrae, para ampliar ainda mais a sinergia e a comunicação entre as entidades, com foco no desenvolvimento do setor de Comércio e Serviços.

Fonte: Redação Portal ABRAS com informações do escritório da ABRAS, em Brasília.


Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias



menu
menu