Escola APAS disponibiliza 45 novas turmas em agosto – APAS – Associação Paulista de Supermercados

Escola APAS disponibiliza 45 novas turmas em agosto

No mês de agosto, a Escola APAS vai qualificar colaboradores das dez Regionais e cinco Distritais da Associação Paulista de Supermercados (APAS). Ao todo, 11 cidades paulistas sediarão os treinamentos da Escola, além de São Paulo. Os cursos, operacionais e gerenciais, são atualizados periodicamente e colaboram diretamente com o dia a dia dos supermercados. 

Hoje, a Escola APAS possui 77 capacitações que atendem às áreas operacional, administrativo e financeiro, gestão de loja e comercial, comportamental, entre outros.  Confira aqui a programação da Escola APAS para o mês de agosto.

Capacitação em Marília, Ribeirão e SP

Nesta quarta–feira (27 de julho), as Regionais Marília e Ribeirão Preto realizaram cursos em suas sedes. Em Marília, o treinamento “Composição do custo do produto de produção própria” reuniu 16 colaboradores e tratou sobre transparência nos demonstrativos comerciais e contábeis. “O curso é excelente, vou aplicar os conceitos na empresa. A palestrante sanou todas as dúvidas”, elogia o nutricionista do supermercado Big Mart, Eder Francisco Finalli. A nutricionista do Supermercado Casa Avenida, Paula Fernanda Rojo Botosso, também aprovou o treinamento. “Aproveitei a oportunidade para esclarecer dúvidas sobre imposto de renda”, informa. A capacitação foi ministrada pela consultora Stela Beluzzi. Estiveram presentes colaboradores dos supermercados Preço Certo, Casa Avenida, Tauste, Cam Cam, Big Mart, Rastelão, São Bento e Rocha.

Na APAS Regional Ribeirão Preto, o objetivo foi capacitar os colaboradores para a padronização das receitas. A consultora Juliana Menegazzi falou sobre a importância da padronização e do desenvolvimento das fichas técnicas. Abordou, também, as dificuldades encontradas nesse processo e como definir os preços de vendas. Participaram do treinamento “Padronização de Receitas e Fichas Técnicas” 12 colaboradores dos supermercados Nosso, São Sebastião, Alpheu, Cavalin e Mialich.

Na sede da APAS, na quinta-feira (28 de julho), o “Padaria e Confeitaria – Básico” forneceu informações das modernas técnicas de fabricação de pães e doces. A consultora Silvia Ferraz, orientou, também, para a melhor operacionalização da seção de padaria e confeitaria. Reuniu 15 colaboradores das redes Carrefour, Madrid, Tait, Sim, Quitanda, Dona Santa e Bahia. “O curso me surpreendeu muito. A consultora fez uma relação entre ciência, psicologia e o tema do curso, padaria. Vai me ajudar a orientar os colaboradores do supermercado”, explica a encarregada de Frios do Supermercado Madrid, Edina Marli Lázaro Marafon. “Já me programo mensalmente para fazer os cursos da APAS, sou frequentadora assídua. Vim para conhecer a área de padaria, quero acumular informações de todas as seções da loja”, disse a gerente do Quitanda, Joyce De Cesare.

Legenda da foto acima: Curso na APAS Regional Marília

Clique nas imagens abaixo para ampliá-las.

Compartilhe na Rede!

Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias



menu
menu