Escola APAS lança curso de Harmonização de Cervejas Especiais


Em julho, a Escola APAS realizou pela primeira vez o curso, “Harmonização de Cervejas Especiais”, na sede da entidade. O treinamento é recomendado para supermercados que querem ampliar o mix de cervejas, oferecer um atendimento diferenciado, promover ações promocionais e impulsionar vendas em datas comemorativas.

O curso tem duração de oito horas divididas entre teoria e prática. Na parte teórica, os participantes aprendem como entrar em contato com o cliente sobre o produto, suas especificações e singularidade, informações de preço e qualidade para todos os bolsos e perfis de clientes. Na parte prática, os participantes exercitam a degustação associada a alimentos para ampliar os sentidos e técnicas de reconhecimento dos produtos e melhores combinações. Esta parte é fundamental para a recomendação e harmonização conforme solicitações e dúvidas de clientes.

A Escola APAS busca constantemente parceiras educacionais para ampliar seu portfólio de cursos de maneira que agregue mais valor para a operação dos supermercados e que acompanhe as mudanças do varejo alimentar.

Confira depoimentos dos participantes do treinamento:


Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias



menu
menu