Escola APAS retorna com cursos presenciais nas regionais – APAS – Associação Paulista de Supermercados

Escola APAS retorna com cursos presenciais nas regionais


Com a melhoria epidemiológica em todo o estado de São Paulo, a Associação Paulista de Supermercados (APAS) retornou terça-feira (12) os treinamentos presenciais da Escola APAS. Com uma ampla variedade de cursos, eles serão ofertados nas 16 regionais e distritais atendidas pela entidade. Ao todo, estão planejadas 288 aulas que devem ser executadas até o final de 2022.

“Voltaremos a ter o calor humano dessas equipes que trabalham no interior e na capital, proporcionando a troca entre pessoas diferentes, entre supermercados, cada um com o seu jeito de ser e fazer. Além dos cursos presenciais, continuaremos com os cursos e treinamentos do Campus Virtual e teremos a possibilidade de realizar eventos híbridos”, comemora o diretor do Comitê de RH, Antonio Monte.

A Escola APAS tem como propósito proporcionar ao setor supermercadista a capacitação técnica e gerencial de suas equipes, bem como disponibilizar as informações mais atuais que o mercado demanda para a melhor gestão dos supermercados. Os conteúdos são disponibilizados de forma online, presencial e híbrida.

A grade de aulas presenciais é feita por cada regional, de acordo com as necessidades do setor naquela localidade. As executivas têm à disposição um cardápio de cursos, solicitados de acordo com a disponibilidade da regional e dos especialistas. Todas as sedes contam com salas de treinamento e equipamentos de última geração, possibilitando a capacitação eficiente das equipes e lideranças do essencial setor supermercadista.

“A sala de treinamento conta com equipamentos modernizados de som e vídeo, um smart board interativo e a possibilidade de fazer streaming. Existe uma estrutura moderna a disposição dos consultores e parceiros da Escola APAS, para que eles possam aplicar as melhores técnicas de treinamentos para os associados”, explica a Coordenador da Escola APAS, Maurício Munhoz.

A Escola APAS é um benefício do associado, que pode realizar qualquer curso de forma gratuita. “O que diferencia um supermercado não são os produtos que ele vende, mas o serviço que ele proporciona. A forma de levar o produto até o consumidor está mudando a cada dia e nós, supermercadistas, precisamos ter equipes coesas, eficientes e atualizadas para atender esta demanda tecnológica que o mundo está exigindo de todos nós”, afirma Monte.
Os associados interessados em conhecer os cursos disponíveis ou fazer suas matriculas para os treinamentos precisam entrar em contato com a executiva da sua regional para mais informações.


Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias



menu
menu