Catálogo de Cursos - APAS - Associação Paulista de Supermercados



DRE: DEMONSTRATIVO DE RESULTADOS DO EXERCÍCIOdre demonstrativo de resultados do exercicioADMINISTRATIVO E FINANCEIROadministrativo e financeiro
CAPACITAÇÃO DE CARTAZISTA – MÓDULO Icapacitacao de cartazista modulo iOPERAÇÃO DE LOJAoperacao de loja
ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA COM FOCO EM FLUXO DE CAIXA E CAPITAL DE GIROadministracao financeira com foco em fluxo de caixa e capital de giroADMINISTRATIVO E FINANCEIROadministrativo e financeiro
COMO AUMENTAR OS RESULTADOS ADMINISTRANDO AS DESPESAScomo aumentar os resultados administrando as despesasADMINISTRATIVO E FINANCEIROadministrativo e financeiro
IMPOSTO DE RENDA DAS EMPRESAS – LUCRO REAL X LUCRO PRESUMIDOimposto de renda das empresas lucro real x lucro presumidoADMINISTRATIVO E FINANCEIROadministrativo e financeiro
PRECIFICAÇÃO DE MERCADORIAS – A CHAVE PARA MELHORAR SEUS RESULTADOSprecificacao de mercadorias a chave para melhorar seus resultadosADMINISTRATIVO E FINANCEIROadministrativo e financeiro
SPED (SISTEMA PÚBLICO DE ESCRITURAÇÃO DIGITAL) – UNIFICAÇÃO DAS OBRIGAÇÕES ACESSÓRIASsped sistema publico de escrituracao digital unificacao das obrigacoes acessoriasADMINISTRATIVO E FINANCEIROadministrativo e financeiro
CAPACITAÇÃO DE CARTAZISTA – MÓDULO IIcapacitacao de cartazista modulo iiOPERAÇÃO DE LOJAoperacao de loja
CAPACITAÇÃO ESTRATÉGICA PARA GERENTE E LÍDER DE LOJAcapacitacao estrategica para gerente e lider de lojaGESTÃO DE LOJAgestao de loja
CUSTOMIZAÇÃO DO LAYOUT DA LOJA COM FOCO NOS RESULTADOScustomizacao do layout da loja com foco nos resultadosMarketingmarketing
TÉCNICAS DE AMBIENTAÇÃO DE LOJA COMO SOLUÇÃO PARA VENDAS MAIS EXPRESSIVAStecnicas de ambientacao de loja como solucao para vendas mais expressivasMarketingmarketing
LÍDER COACHlider coachRecursos Humanosrecursos humanos
MEDIDAS EFICIENTES NA REDUÇÃO DO TURNOVER E ABSENTEÍSMOmedidas eficientes na reducao do turnover e absenteismoRecursos Humanosrecursos humanos
OS PRINCIPAIS PAPÉIS E DESAFIOS DO FISCAL DE CAIXAos principais papeis e desafios do fiscal de caixaOPERAÇÃO DE LOJAoperacao de loja
OTIMIZAÇÃO DO SETOR DE FLVotimizacao do setor de flvOPERAÇÃO DE LOJAoperacao de loja
ASPECTOS FISCAIS/TRIBUTÁRIOS PARA ÁREA SUPERMERCADISTAaspectos fiscais tributarios para area supermercadistaGESTÃO DE LOJAgestao de loja
PLANEJAMENTO PRÁTICO COMO OBTER RESULTADOS EM CURTO PRAZOplanejamento pratico como obter resultados em curto prazoGESTÃO DE LOJAgestao de loja
GESTÃO E DESENVOLVIMENTO DE FLVgestao e desenvolvimento de flvGESTÃO DE LOJAgestao de loja
FORTALECIMENTO DE EQUIPES – LIDERANÇA E GESTÃO DE PESSOASfortalecimento de equipes lideranca e gestao de pessoasRecursos Humanosrecursos humanos
INTELIGÊNCIA EMOCIONAL E INFLUÊNCIA – MÓDULO Iinteligencia emocional e influencia modulo iRecursos Humanosrecursos humanos
INTELIGÊNCIA EMOCIONAL E INFLUÊNCIA – MÓDULO IIinteligencia emocional e influencia modulo iiRecursos Humanosrecursos humanos
TÉCNICAS ORÇAMENTÁRIAS PARA VAREJO SUPERMERCADISTAtecnicas orcamentarias para varejo supermercadistaADMINISTRATIVO E FINANCEIROadministrativo e financeiro
REDUZINDO AS PERDAS NAS OPERAÇÕES DE CHECKOUT E FRENTE DE CAIXAreduzindo as perdas nas operacoes de checkout e frente de caixaOPERAÇÃO DE LOJAoperacao de loja
GESTÃO DE CATEGORIA: OTIMIZANDO ESPAÇO E GERANDO LUCROgestao de categoria otimizando espaco e gerando lucroGESTÃO DE LOJAgestao de loja
COMO SE PREPARAR PARA ATENDER AS EXIGÊNCIAS DO INMETRO/IPEMcomo se preparar para atender as exigencias do inmetro ipemGESTÃO DE LOJAgestao de loja
GESTÃO DE PESSOAS POR COMPETÊNCIAS MÓD. Igestao de pessoas por competencias mod i
APROVEITAMENTO INTEGRAL DE ALIMENTOS: ALIADO A QUALIDADE E SEGURANÇA ALIMENTARaproveitamento integral de alimentos aliado a qualidade e seguranca alimentar
GESTÃO DE PESSOAS POR COMPETÊNCIAS: MAPEAMENTO, AVALIAÇÃO E DESENVOLVIMENTOgestao de pessoas por competencias mapeamento avaliacao e desenvolvimento
PLANEJAMENTO FINANCEIRO PARA SUPERMERCADOSplanejamento financeiro para supermercados
PROMOÇÕES, OFERTAS E TABLOIDES – COMO UTILIZAR PARA ATRAIR E FIDELIZAR CLIENTESpromocoes ofertas e tabloides como utilizar para atrair e fidelizar clientes
REDUÇÃO DAS PERDAS EM FLV – APROVEITAMENTO E PRODUTIVIDADE NA VENDA DE PRODUTOSreducao das perdas em flv aproveitamento e produtividade na venda de produtos
04 FERRAMENTAS DE SUCESSO PARA GERENTES E LIDERES DA LOJA04 ferramentas de sucesso para gerentes e lideres da loja
METAS DE VENDAS E PRODUTIVIDADE NO SUPERMERCADOmetas de vendas e produtividade no supermercado
GESTÃO DE CATEGORIAS COM FOCO CLIENTEgestao de categorias com foco cliente
PREPARAÇÃO ESTRATÉGICA PARA VENDAS DE PÁSCOApreparacao estrategica para vendas de pascoa
e-SOCIAL VANTAGENS E PRINCIPAIS ASPECTOSe social vantagens e principais aspectos
REFLEXO DA REFORMA TRABALHISTA NOS SUPERMERCADOS E QUESTÕES PREVIDENCIÁRIASreflexo da reforma trabalhista nos supermercados e questoes previdenciarias
NR 17-ASPECTOS ERGONÔMICOS PARA OPERADOR DE CHECKOUTnr 17 aspectos ergonomicos para operador de checkout
COMO ELABORAR ASSERTIVAMENTE AS ESCALAS DE FOLGAScomo elaborar assertivamente as escalas de folgas
EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO EM SUPERMERCADOSexcelencia no atendimento em supermercados
CAPACITAÇÃO TRIBUTÁRIA E FISCAL PARA COMPRADOREScapacitacao tributaria e fiscal para compradoresADMINISTRATIVO E FINANCEIROadministrativo e financeiro
PRIMEIROS PASSOS PARA A GESTÃO EFICIENTE DE LOJAprimeiros passos para a gestao eficiente de loja
REFORMA TRABALHISTAreforma trabalhista
REDUÇÃO E RECUPERAÇÃO DE TRIBUTOS INCIDENTES NA OPERAÇÃO DAS EMPRESASreducao e recuperacao de tributos incidentes na operacao das empresasADMINISTRATIVO E FINANCEIROadministrativo e financeiroadmadm
CAPACITAÇÃO PARA OPERADORES DE CHECKOUTcapacitacao para operadores de checkout
SETORES DE PERECÍVEIS: FERRAMENTAS CONTRA O DESPERDÍCIOsetores de pereciveis ferramentas contra o desperdicio
ELABORAÇÃO E ANÁLISE DAS DEMONSTRAÇÕES FINANCEIRASelaboracao e analise das demonstracoes financeirasADMINISTRATIVO E FINANCEIROadministrativo e financeiro
ATENDIMENTO NO SUPERMERCADO: EXCELÊNCIA E SATISFAÇÃO DOS CLIENTESatendimento no supermercado excelencia e satisfacao dos clientes
COMO ESTAR DE ACORDO COM O PROCON E SEU PODER DE ATUAÇÃOcomo estar de acordo com o procon e seu poder de atuacaoGESTÃO DE LOJAgestao de loja
GESTÃO DE PROCESSOS AGREGANDO VALOR AS ÁREAS DO SUPERMERCADOgestao de processos agregando valor as areas do supermercadoADMINISTRATIVO E FINANCEIROadministrativo e financeiro
FERRAMENTAS PARA EXCELÊNCIA NA GESTÃO DE LOJAferramentas para excelencia na gestao de lojaGESTÃO DE LOJAgestao de loja
GERENTE DE LOJA PARA RESULTADOS MOD I: FOCO EM PESSOAS E PROCESSOSgerente de loja para resultados mod i foco em pessoas e processosGESTÃO DE LOJAgestao de loja
GERENTE DE LOJA PARA RESULTADOS MOD II: FOCO EM PESSOAS E PROCESSOSgerente de loja para resultados mod ii foco em pessoas e processosGESTÃO DE LOJAgestao de loja
QUALIDADE NO SETOR DE PERECÍVEIS: PROCESSOS FUNDAMENTAIS PARA EVITAR DESPERDÍCIOSqualidade no setor de pereciveis processos fundamentais para evitar desperdicios
INTELIGÊNCIA EMOCIONAL – RESILIÊNCIA E PREPARAÇÃO PARA SITUAÇÕES DESAFIADORAS NA LIDERANÇAinteligencia emocional resiliencia e preparacao para situacoes desafiadoras na lideranca
RECRUTAMENTO & SELEÇÃO COMO FATOR DE DIMINUIÇÃO DE CUSTOS E PRODUTIVIDADErecrutamento selecao como fator de diminuicao de custos e produtividadeRecursos Humanosrecursos humanos
COMO SE PREPARAR E ATENDER AS NORMAS DA LEGISLAÇÃO SANITÁRIAcomo se preparar e atender as normas da legislacao sanitariaGESTÃO DE LOJAgestao de loja
ENGAJAMENTO: O DESAFIO PARA EQUIPES PRODUTIVAS E EMPENHADAS NO RESULTADOengajamento o desafio para equipes produtivas e empenhadas no resultadoRecursos Humanosrecursos humanos
IMPLANTAÇÃO DO LAYOUT PARA MULTIFORMATOS DE LOJASimplantacao do layout para multiformatos de lojasGESTÃO DE LOJAgestao de loja
ROTULAGEM DE ALIMENTOS E SEGURANÇA ALIMENTARrotulagem de alimentos e seguranca alimentar
CUSTOS E FORMAÇÃO DE PREÇOS – FOCO NOS RESULTADOS DO SUPERMERCADOcustos e formacao de precos foco nos resultados do supermercadoADMINISTRATIVO E FINANCEIROadministrativo e financeiro
FERRAMENTAS PARA ATENDIMENTO E FIDELIZAÇÃO DE CLIENTESferramentas para atendimento e fidelizacao de clientes
CHECKLIST PARA GERENTE DE LOJA – PRODUTIVIDADE E GESTÃO NA OPERAÇÃO DE LOJAchecklist para gerente de loja produtividade e gestao na operacao de lojaGESTÃO DE LOJAgestao de loja
FERRAMENTAS DE COACHING PARA RHferramentas de coaching para rhRecursos Humanosrecursos humanos
PROCEDIMENTOS PARA MANIPULAÇÃO DE ALIMENTOS EM PADARIA E CONFEITARIAprocedimentos para manipulacao de alimentos em padaria e confeitariaGESTÃO DE LOJAgestao de loja
VENCIMENTO DE PRODUTOS: COMO TRATAR E PREVENIR AS PERDAS NA LOJAvencimento de produtos como tratar e prevenir as perdas na lojaRecursos Humanosrecursos humanos
NR-24 CONDIÇÕES SANITÁRIAS E DE CONFORTO NO AMBIENTE DE TRABALHO – NORMA REGULAMENTADORAnr 24 condicoes sanitarias e de conforto no ambiente de trabalho norma regulamentadora
FERRAMENTAS DIGITAIS PARA O AUMENTO DE VENDAS: UTILIZANDO AS REDES SOCIAIS PARA O SUPERMERCADOferramentas digitais para o aumento de vendas utilizando as redes sociais para o supermercadoRecursos Humanosrecursos humanos
NEGOCIAÇÃO: TÉCNICAS E PRÁTICAS DE SUCESSOnegociacao tecnicas e praticas de sucessoADMINISTRATIVO E FINANCEIROadministrativo e financeiroGESTÃO DE LOJAgestao de loja
COMO EVITAR O PASSIVO TRABALHISTAcomo evitar o passivo trabalhistaRecursos Humanosrecursos humanos
COMO IDENTIFICAR E DESENVOLVER TALENTOScomo identificar e desenvolver talentos
ATENDENTE VENDEDOR- COMO AUMENTAR AS VENDAS NA SUA LOJAatendente vendedor como aumentar as vendas na sua loja
TRIBUTAÇÃO NA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOStributacao na contratacao de servicos
LIDERANÇA ASSERTIVA PARA O CUMPRIMENTO DE NORMAS SANITÁRIAS E SEGURANÇA DOS ALIMENTOS.lideranca assertiva para o cumprimento de normas sanitarias e seguranca dos alimentos
ATIVANDO MUDANÇAS E TRANSIÇÕES EM EQUIPESativando mudancas e transicoes em equipesRecursos Humanosrecursos humanos
LIDERANÇA – A ARTE DE INFLUENCIAR PESSOAS E CONQUISTAR RESULTADOSlideranca a arte de influenciar pessoas e conquistar resultados
COMO CONDUZIR REUNIÕES PRODUTIVAScomo conduzir reunioes produtivas
EXERCENDO A LIDERANÇA NA PRÁTICAexercendo a lideranca na praticaRecursos Humanosrecursos humanos
GRAFOLOGIA – FERRAMENTA DE CONHECIMENTO DA PERSONALIDADEgrafologia ferramenta de conhecimento da personalidadeRecursos Humanosrecursos humanos
EXIGÊNCIAS DA LEGISLAÇÃO PARA PRODUTOS FRACIONADOS, PRODUZIDOS E EMBALADOS. – PRÉ-MEDIDOS (INMETRO/IPEM)exigencias da legislacao para produtos fracionados produzidos e embalados pre medidos inmetro ipem
MULTIPLICADOR INTERNO – HABILIDADES E TÉCNICAS COMPORTAMENTAISmultiplicador interno habilidades e tecnicas comportamentais
EXIGÊNCIAS DO INMETRO/IPEM PARA PRODUTOS FRACIONADOS, PRODUZIDOS E EMBALADOS – PRÉ-MEDIDOSexigencias do inmetro ipem para produtos fracionados produzidos e embalados pre medidosGESTÃO DE LOJAgestao de loja
CONSCIENTIZAÇÃO DOS IMPACTOS DO E-SOCIAL NA ROTINA DOS GESTORES E LÍDERESconscientizacao dos impactos do e social na rotina dos gestores e lideres
COMO TRABALHAR OS CONTRATOS DA JORNADA DE TRABALHO COM AS ALTERAÇÕES DA REFORMA TRABALHISTAcomo trabalhar os contratos da jornada de trabalho com as alteracoes da reforma trabalhista
IMPOSTO DE RENDA DAS EMPRESAS: LUCRO REAL x LUCRO RESUMIDOimposto de renda das empresas lucro real x lucro resumido
IMPLANTAÇÃO DE ROTINAS EFICIENTES NA LOJA: CHECKLIST COMO FERRAMENTA DO GERENTEimplantacao de rotinas eficientes na loja checklist como ferramenta do gerente
BRIGADA DE INCÊNDIO – NORMA REGULAMENTADORA NR-23brigada de incendio norma regulamentadora nr 23
VISUAL MERCHANDISING E CROSS-MERCHANDISING COMO FORTE ESTRATÉGIA DE VENDASvisual merchandising e cross merchandising como forte estrategia de vendas
MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS: NR-12maquinas e equipamentos nr 12
MULTIPLICADOR DE CONHECIMENTOSmultiplicador de conhecimentos
LIDERANÇA: DESENVOLVENDO E DESPERTANDO HABILIDADESlideranca desenvolvendo e despertando habilidades
APRENDENDO A LIDAR COM A FISCALIZAÇÃO DO PROCON EM SUPERMERCADOSaprendendo a lidar com a fiscalizacao do procon em supermercadosGESTÃO DE LOJAgestao de loja
ATENDER E ENCANTAR – TÉCNICAS PARA FIDELIZAR SEU CLIENTEatender e encantar tecnicas para fidelizar seu cliente
CALENDÁRIO PROMOCIONAL: DATAS SAZONAIS PARA O AUMENTO DE RESULTADOS. MÓDULO Icalendario promocional datas sazonais para o aumento de resultados modulo i
CALENDÁRIO PROMOCIONAL: DATAS SAZONAIS PARA O AUMENTO DE RESULTADOS – MÓDULO IIcalendario promocional datas sazonais para o aumento de resultados modulo ii
CAPACITAÇÃO DE LÍDERES DE PERECÍVEIS PARA O ATENDIMENTO DAS NORMAS DA VIGILÂNCIA SANITÁRIA.capacitacao de lideres de pereciveis para o atendimento das normas da vigilancia sanitaria
CAPACITAÇÃO PARA A ÁREA DE VENDAS: INFORMAÇÕES PARA FIDELIZAR E VENDER MAIS.capacitacao para a area de vendas informacoes para fidelizar e vender mais
CAPACITANDO MULTIPLICADORES INTERNOS DE PREVENÇÃO DE PERDAScapacitando multiplicadores internos de prevencao de perdas
COMO ESTRUTURAR UM PROGRAMA DE INTEGRAÇÃO PARA SUPERMERCADOScomo estruturar um programa de integracao para supermercados
COMO FAZER A ROTULAGEM DE PRODUTOS DE FABRICAÇÃO PRÓPRIA – PADARIA E CONFEITARIAcomo fazer a rotulagem de produtos de fabricacao propria padaria e confeitaria
COMO IMPLANTAR UM PROGRAMA DE COMPLIANCE E SE PROTEGER DE CRISEScomo implantar um programa de compliance e se proteger de crises
DINÂMICAS DE GRUPO – CAMINHOS DE TRANSFORMAÇÕES NA GESTÃO DE PESSOASdinamicas de grupo caminhos de transformacoes na gestao de pessoas
DRE EFETIVA PARA RESULTADOS – PASSOS PARA A GESTÃO CORRETAdre efetiva para resultados passos para a gestao correta
ELABORAÇÃO CONTRATOS COMERCIAIS – REQUISITOS E CUIDADOS MANDATÓRIOSelaboracao contratos comerciais requisitos e cuidados mandatorios
ENTREVISTA DE SELEÇÃO: PASSOS ESSENCIAIS PARA UM PROCESSO MAIS EFICIENTEentrevista de selecao passos essenciais para um processo mais eficiente
FEEDBACK ASSERTIVO – LIDERANÇA E DESENVOLVIMENTO DE EQUIPES ATRAVÉS DO DIÁLOGOfeedback assertivo lideranca e desenvolvimento de equipes atraves do dialogo
FISCAL DE LOJA – ATUANDO NA ROTINA DE PERDAS EM SUPERMERCADOSfiscal de loja atuando na rotina de perdas em supermercados
FLV – AÇÕES PARA AGREGAR VALOR AOS PRODUTOS E EVITAR PERDASflv acoes para agregar valor aos produtos e evitar perdas
COMO VENDER MAIS E OBTER MELHOR RENTABILIDADE COM O GERENCIAMENTO POR CATEGORIAcomo vender mais e obter melhor rentabilidade com o gerenciamento por categoria
GESTÃO DE RISCOS E OCORRÊNCIAS: COMO PREVENIR PERDAS EM SUPERMERCADOSgestao de riscos e ocorrencias como prevenir perdas em supermercados
GESTÃO DE SAÚDE E SEGURANÇA DO TRABALHO NR’S 5, 7 E 9gestao de saude e seguranca do trabalho nrs 5 7 e 9
GESTÃO EFICAZ DO ESTOQUE – PRÁTICAS E METODOLOGIAS PARA GESTORESgestao eficaz do estoque praticas e metodologias para gestores
GESTÃO EFICIENTE DE ENERGIA EM SISTEMAS DE REFRIGERAÇÃO PARA SUPERMERCADOSgestao eficiente de energia em sistemas de refrigeracao para supermercados
GESTÃO POR COMPETÊNCIAS – O FUTURO DE SEUS RESULTADOS NAS PESSOASgestao por competencias o futuro de seus resultados nas pessoas
HARMONIZAÇÃO DE VINHOS: COMO FIDELIZAR SEU CLIENTE E VENDER MAISharmonizacao de vinhos como fidelizar seu cliente e vender mais
IMPLANTANDO UMA ÁREA DE TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO T&Dimplantando uma area de treinamento e desenvolvimento td
INTELIGÊNCIA E TECNOLOGIAS ESTRATÉGICAS PARA SUPERMERCADOSinteligencia e tecnologias estrategicas para supermercados
LIDERANÇA ATRAVÉS DAS FERRAMENTAS DE GESTÃO DE PESSOASlideranca atraves das ferramentas de gestao de pessoas
LIDERANÇA DE RESULTADOSlideranca de resultados
MANUTENÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE REFRIGERAÇÃO – BOAS PRÁTICAS PARA EFICIÊNCIA NA OPERAÇÃO DOS EQUIPAMENTOSmanutencao de equipamentos de refrigeracao boas praticas para eficiencia na operacao dos equipamentos
MÉTODOS E FERRAMENTAS DE INOVAÇÃO E TECNOLOGIAS PARA SUPERMERCADOSmetodos e ferramentas de inovacao e tecnologias para supermercados
MOTIVAÇÃO E ENGAJAMENTO – RESULTADO DO TRABALHO EM EQUIPEmotivacao e engajamento resultado do trabalho em equipe
NOÇÕES DE CONTABILIDADE PARA NÃO CONTADORESnocoes de contabilidade para nao contadores
NR-10 INSTALAÇÕES ELÉTRICAS – NORMA REGULAMENTADORAnr 10 instalacoes eletricas norma regulamentadora
PREPARANDO EQUIPES OPERACIONAIS DE PERECÍVEIS PARA AS BOAS PRÁTICAS DE MANIPULAÇÃO DOS ALIMENTOSpreparando equipes operacionais de pereciveis para as boas praticas de manipulacao dos alimentos
PREVENÇÃO DE PERDAS – IDENTIFICANDO E PREVENINDO AS PRINCIPAIS CAUSAS NA LOJAprevencao de perdas identificando e prevenindo as principais causas na loja
PREVENIR E MINIMIZAR AS PERDAS DO ESTOQUEprevenir e minimizar as perdas do estoque
PRINCIPAIS ERROS NA MANIPULAÇÃO DOS ALIMENTOS – ALERTA PARA REDUÇÃO DAS QUEBRASprincipais erros na manipulacao dos alimentos alerta para reducao das quebras
PRODUTIVIDADE E GESTÃO DO TEMPO PARA LíDERESprodutividade e gestao do tempo para lideres
REDUÇÃO DE DESPERDÍCIO ATRAVÉS DA SEGURANÇA DE ALIMENTOSreducao de desperdicio atraves da seguranca de alimentos
ROTINAS DE DEPARTAMENTO PESSOAL MOD Irotinas de departamento pessoal mod i
ROTULAGEM DE PRODUTO FRACIONADO NAS SEÇÕES DE FRIOS, AÇOUGUE e FLVrotulagem de produto fracionado nas secoes de frios acougue e flv
SEGURANÇA DE ALIMENTOS: CONTROLES E DOCUMENTOS OBRIGATÓRIOSseguranca de alimentos controles e documentos obrigatorios
SORTIMENTO NO SUPERMERCADO – COMO MAXIMIZAR SEUS RESULTADOS COM O MIX DE PRODUTOS IDEALsortimento no supermercado como maximizar seus resultados com o mix de produtos ideal
TÉCNICAS DE PNL PARA LIDAR COM PESSOAS DIFÍCEIStecnicas de pnl para lidar com pessoas dificeis
TRANSFORMANDO GERENTES EM LÍDERES – GESTÃO EMOCIONAL COMO COMPETÊNCIA PROFISSIONALtransformando gerentes em lideres gestao emocional como competencia profissional
VIGILÂNCIA SANITÁRIA: PONTOS CRÍTICOS NA FISCALIZAÇÃO EM SUPERMERCADOSvigilancia sanitaria pontos criticos na fiscalizacao em supermercados
CDC – CÓDIGO E DEFESA DO CONSUMIDOR PARA SUPERMERCADOScdc codigo e defesa do consumidor para supermercados
PLANEJAMENTO PROMOCIONAL: TABLOIDES DE OFERTAS, CAMPANHAS DE VENDAS E REDES SOCIAISplanejamento promocional tabloides de ofertas campanhas de vendas e redes sociais
NR 6 EPC – EQUIPAMENTO DE PROTEÇÃO COLETIVA E EPI – EQUIPAMENTO DE PROTEÇÃO INDIVIDUALnr 6 epc equipamento de protecao coletiva e epi equipamento de protecao individual
O OPERADOR DE SUPERMERCADO – PRIMEIROS PASSOSo operador de supermercado primeiros passos
GESTÃO DO DESEMPENHOgestao do desempenho
COMUNICAÇÃO E COMPORTAMENTO ASSERTIVOcomunicacao e comportamento assertivo
FEEDBACK – A ARTE DE IMPULSIONAR TALENTOSfeedback a arte de impulsionar talentos
PROCESSO DECISÓRIO EFICAZ E PRÁTICOprocesso decisorio eficaz e pratico
ROTINAS DE DEPARTAMENTO PESSOAL MOD IIrotinas de departamento pessoal mod ii
FERRAMENTAS DE COACH PARA LÍDERESferramentas de coach para lideres
GERADORES DE ENERGIA – ASPECTOS DE SEGURANÇAgeradores de energia aspectos de seguranca
O TABLOIDE MUITO ALÉM DAS OFERTASo tabloide muito alem das ofertas
ROTULAGEM DE ALIMENTOS – PROCEDÊNCIA, IDENTIFICAÇÃO E GARANTIA DA RASTREABILIDADE DOS ALIMENTOSrotulagem de alimentos procedencia identificacao e garantia da rastreabilidade dos alimentos
PADRÃO OPERACIONAL AÇOUGUEpadrao operacional acougue
MEDIDAS EFICIENTES NA REDUÇÃO DE TURNOVER E ABSENTEÍSMO (04 Horas)medidas eficientes na reducao de turnover e absenteismo 04 horasRecursos Humanosrecursos humanos
ROTINA DE DEPARTAMENTO PESSOAL MÓDULO IIrotina de departamento pessoal modulo ii
MANIPULAÇÃO HIGIÊNICO- SANITÁRIA DE CARNES TEMPERADASmanipulacao higienico sanitaria de carnes temperadasOPERAÇÃO DE LOJAoperacao de loja
EXCELÊNCIA NO AÇOUGUE – PADRONIZAÇÃO E ATENDIMENTO DE QUALIDADE PARA SUPERMERCADOSexcelencia no acougue padronizacao e atendimento de qualidade para supermercadosOPERAÇÃO DE LOJAoperacao de loja
HARMONIZAÇÃO DE CERVEJAS: Estratégias para fidelizar e vender maisharmonizacao de cervejas estrategias para fidelizar e vender mais
NR-12: OPERACIONALIDADE DE MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS COM SEGURANÇA – NORMA REGULAMENTADORAnr 12 operacionalidade de maquinas e equipamentos com seguranca norma regulamentadoraOPERAÇÃO DE LOJAoperacao de loja
HIGIENE NA MANIPULAÇÃO DE ALIMENTOS – REGIONAL BAIXADA SANTISTAhigiene na manipulacao de alimentos regional baixada santista
CAPACITAÇÃO PARA REPOSITOR DE SUPERMERCADOScapacitacao para repositor de supermercadosOPERAÇÃO DE LOJAoperacao de loja
RODADA DE NEGÓCIOS – CAPACITAÇÃO ESTRATÉGICA PARA COMPRADORESrodada de negocios capacitacao estrategica para compradores
CAPACITAÇÃO DE INSTRUTORES/MULTIPLICADORES INTERNOScapacitacao de instrutores multiplicadores internosRecursos Humanosrecursos humanos
GESTÃO DE CATEGORIAS – BUSCANDO FIDELIZAÇÃOgestao de categorias buscando fidelizacaoGESTÃO DE LOJAgestao de loja
Estratégias de marketing, promoções e vendas para pequenos e médios varejistasestrategias de marketing promocoes e vendas para pequenos e medios varejistas
O NOVO ATENDIMENTO: FIDELIZE SEU CLIENTE COM EXPERIÊNCIAS INESQUECÍVEISo novo atendimento fidelize seu cliente com experiencias inesqueciveis
Recrutamento e Seleção como fator de diminuição de custos e produtividaderecrutamento e selecao como fator de diminuicao de custos e produtividade
MEDIAÇÃO DE CONFLITOS X SANÇÕES TRABALHISTAS: DA MOTIVAÇÃO AO DESLIGAMENTOmediacao de conflitos x sancoes trabalhistas da motivacao ao desligamento
Autoconhecimento para o desenvolvimento da liderança – eneagrama mód Iautoconhecimento para o desenvolvimento da lideranca eneagrama mod i
INOVAÇÕES E OPORTUNIDADES DA REFORMA TRABALHISTA E MP 881/2019inovacoes e oportunidades da reforma trabalhista e mp 881 2019Recursos Humanosrecursos humanos
Check-list operacional para líderes de perecíveis e merceariacheck list operacional para lideres de pereciveis e mercearia
CHECK LIST OPERACIONAL PARA LÍDERES DE SUPERMERCADOcheck list operacional para lideres de supermercado
GESTÃO DO TEMPO E PRODUTIVIDADEgestao do tempo e produtividade
05 FERRAMENTAS DA QUALIDADE PARA MONITORAR E PONTENCIALIZAR OS RESULTADOS DA LOJA05 ferramentas da qualidade para monitorar e pontencializar os resultados da loja
FLV para operador (a) de checkoutflv para operador a de checkout
DESCRIÇÃO DE CARGOS – COMO ELABORAR DE FORMA EFICIENTE E PRÁTICAdescricao de cargos como elaborar de forma eficiente e praticaRecursos Humanosrecursos humanos
Balanças em conformidade com a fiscalização do inmetro/IPEMbalancas em conformidade com a fiscalizacao do inmetro ipem
Geomarketing – o sucesso do supermercado depende da localizaçãogeomarketing o sucesso do supermercado depende da localizacao
Melhores práticas em FLV: potencialize vendasmelhores praticas em flv potencialize vendas
COMO SE DEFENDER DE AUTUAÇÕES FISCAIS: PREVENÇÃO E GERENCIAMENTOcomo se defender de autuacoes fiscais prevencao e gerenciamento
ICMS – PRINCIPAIS CONCEITOS E SEU IMPACTO NA CESTA BÁSICA/SPicms principais conceitos e seu impacto na cesta basica sp
NOÇÕES DE TRIBUTOS CUSTO E PREÇO DE VENDA PARA ÁREA COMERCIALnocoes de tributos custo e preco de venda para area comercial
ADEQUAÇÃO A FISCALIZAÇÃO SANITÁRIA PARA O SETOR DE FLVadequacao a fiscalizacao sanitaria para o setor de flv
COMUNICAÇÃO NÃO VIOLENTA: PREVENÇÃO DE ASSÉDIO MORAL NO AMBIENTE DO TRABALHOcomunicacao nao violenta prevencao de assedio moral no ambiente do trabalho
ATENDER E ENCANTAR: TÉCNICAS PARA FIDELIZAR SEU CLIENTEatender e encantar tecnicas para fidelizar seu cliente
TREINAMENTO DE ENTREGADORES E MOTORISTAS DE LOJAtreinamento de entregadores e motoristas de loja
FICHA TÉCNICA E RECEITUÁRIO: PADRONIZAÇÃO DOS PRODUTOS DE PRODUÇÃO PRÓPRIAficha tecnica e receituario padronizacao dos produtos de producao propria
PASSO A PASSO PARA IMPLANTAR A BASE DAS BOAS PRÁTICAS NO SETOR EM ATÉ 45 DIASpasso a passo para implantar a base das boas praticas no setor em ate 45 dias
IMPLANTEI O INÍCIO DAS BOAS PRÁTICAS, E AGORA???implantei o inicio das boas praticas e agora
EDUCAÇÃO FINANCEIRA PARA OPERADORES DE SUPERMERCADOeducacao financeira para operadores de supermercado
04 AÇÕES PARA POTENCIALIZAR A PRODUTIVIDADE NA PADARIA04 acoes para potencializar a produtividade na padaria
COMO OBTER MELHORES RESULTADOS ATRAVÉS DE UMA EXPOSIÇÃO EFICAZ: ENTENDENDO O PLANOGRAMAcomo obter melhores resultados atraves de uma exposicao eficaz entendendo o planograma
BALANÇAS EM CONFORMIDADE COM A FISCALIZAÇÃO DO INMETRO/IPEMbalancas em conformidade com a fiscalizacao do inmetro ipem
PADARIA MODERNA E FUNCIONAL – AGREGANDO INOVAÇÃO, DIFERENCIAÇÃO, CONVENIÊNCIA, PREÇO E QUALIDADEpadaria moderna e funcional agregando inovacao diferenciacao conveniencia preco e qualidade
GESTÃO DA MUDANÇA: COMO LIDAR COM OS PROCESSOS DE TRANSFORMAÇÃO E GERAR RESULTADOSgestao da mudanca como lidar com os processos de transformacao e gerar resultados
CONSTRUINDO EQUIPES VOLTADAS PARA RESULTADOSconstruindo equipes voltadas para resultados
GERENCIAMENTO DE CRISES EM OCORRÊNCIAS EM SUPERMERCADOSgerenciamento de crises em ocorrencias em supermercados
GRAFOLOGIA – ASSINATURA X PERSONALIDADEgrafologia assinatura x personalidade
TENDÊNCIAS E COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR 4.0 NO VAREJO SUPERMERCADISTAtendencias e comportamento do consumidor 4 0 no varejo supermercadista
COMO INICIAR A AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO EM SUPERMERCADOS – MOD. Icomo iniciar a avaliacao de desempenho em supermercados mod i
ATENDIMENTO – GOSTAR DE ATENDER E SERVIRatendimento gostar de atender e servir
DIAGNÓSTICO FINANCEIRO DO SUPERMERCADO: PRIMEIROS PASSOSdiagnostico financeiro do supermercado primeiros passos
BLOCO K – CONTROLE DE PRODUÇÃO E ESTOQUEbloco k controle de producao e estoque
RELAÇÃO CONSUMERISTA ANTE A FISCALIZAÇÃOrelacao consumerista ante a fiscalizacao
INVENTÁRIO: COMO PREVENIR PERDAS E MONITORAR SEU SUPERMERCADOinventario como prevenir perdas e monitorar seu supermercado

menu
menu