Espaço APAS Centro de Convenções conquista Jacaré de Prata do Prêmio Caio - APAS - Associação Paulista de Supermercados

Espaço APAS Centro de Convenções conquista Jacaré de Prata do Prêmio Caio


No dia 11 de dezembro, o Espaço APAS Centro de Convenções foi premiado com o Jacaré de Prata do Prêmio Caio, na categoria Nacional de Empreendimentos para eventos do Brasil. Renato Bacani, gestor responsável pelo Espaço APAS, recebeu pessoalmente o prêmio. “É um grande honra receber mais um troféu do prêmio que é considerado o Oscar do mercado de Eventos”, declarou.

Espaço APAS Centro de Convenções já foi premiado em outros anos, sendo a última em 2015. Ideal a diversos formatos de eventos, o Espaço APAS está instalado em um prédio contemporâneo, com espaços versáteis, que permitem diversas configurações e layouts, mantendo a sofisticação e o diferencial que o evento merece.

Por que Caio?

O nome do prêmio é uma homenagem a Caio de Alcantara Machado, profissional pioneiro na área de eventos e feiras de negócios, criativo e bem-sucedido no lançamento de novos produtos, promoção e organização de eventos. Caio enfrentou muitas dificuldades até atingir seus objetivos. Seus trabalhos, sempre reconhecidos, foram premiados diversas vezes, incluindo o prêmio Homem de Marketing do Ano, que arrematou seis vezes, e a Legião de Honra da França.

 Por que Jacaré?

O formato do prêmio entregue anualmente aos melhores profissionais e empresas de eventos foi inspirado na frase “Um dia vai dar jacaré”, ouvida por Caio Alcantara Machado de um apostador contumaz, tornando-se sua marca registrada. Essa expressão é conhecida entre as pessoas que convivem com feiras e eventos e virou uma identificação carinhosa para Caio.


Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias



menu
menu