ESPAÇO APAS é finalista do Prêmio Caio na categoria Melhor Centro de Convenções de Pequeno e Médio Portes da Região Sudeste

ESPAÇO APAS é finalista do Prêmio Caio na categoria “Melhor Centro de Convenções de Pequeno e Médio Portes da Região Sudeste”

Já virou rotina. O ESPAÇO APAS Centro de Convenções, mais uma vez, é finalista do Prêmio Caio, desta vez na categoria “Melhor Centro de Convenções de Pequeno e Médio Portes da Região Sudeste”. A votação na Etapa Nacional já começou e o resultado final será divulgado no site da premiação, no dia 05 de outubro.

Um dos espaços de São Paulo mais procurados para a realização de eventos, o ESPAÇO APAS já faturou o Prêmio Caio em sete oportunidades. A premiação, a principal no segmento, homenageia as melhores empresas, profissionais, destinos e empreendimentos da indústria de eventos corporativos e turismo de negócios do Brasil.

Clique aqui e veja a relação completa dos finalistas.

Mais sobre o ESPAÇO APAS

 O Centro de Convenções conta com o auditório Antônio Dias Filho, cuja capacidade máxima chega a 600 lugares. Possui ainda estrutura modulável, no qual o auditório EUA comporta até 200 pessoas, enquanto que os auditórios México e Canadá têm capacidade para 160 pessoas cada.

Com uma arquitetura moderna e versátil, o local contempla 19 espaços, que, em formatos diferentes, atendem desde treinamentos de pequeno porte até grandes eventos, tais como premiações, congressos, workshops e exposições.

Além disso, o ESPAÇO APAS oferece aos clientes salas de reuniões e de apoio, ar-condicionado central, centenas de vagas de estacionamento coberto com a praticidade do valet, serviço de buffet, cozinha semi-industrial, serviço de limpeza e segurança, modernos equipamentos audiovisuais, equipe de apoio, gerador e decoração.

Tamanha estrutura e versatilidade já possibilitaram a gravação de séries de TV e comerciais publicitários em vários formatos.

Todas as informações necessárias para a realização do seu evento podem ser encontradas no site do ESPAÇO APAS (clique aqui), pelo e-mail espacoapas@espacoapas.com.br ou no telefone (11) 3647-5041.


Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias



menu
menu