Espaço APAS recebe o 4º Encontro Nacional do Instituto das Mulheres do Varejo – APAS – Associação Paulista de Supermercados

Espaço APAS recebe o 4º Encontro Nacional do Instituto das Mulheres do Varejo


Em homenagem ao mês das mulheres, o Centro de Convenções Espaço APAS recebeu um evento inspirador e empoderador: o Voice & Choice – 4º Encontro Nacional do Instituto das Mulheres do Varejo. Com o painel “como o poder da escolha pode empoderar todo o ecossistema dos negócios”, o encontro contou com mais de 250 participantes e discutiu o papel feminino na sociedade e nos negócios.

No bate papo, participaram Dani Junco, fundadora da B2Mamy; Rachel Maia, Fundadora da RM Consulting e ex-CEO da Lacoste, Pandora e Tiffany; Elisa Tawil, co-fundadora e líder do Mulheres do Imobiliário e LinkedIn Top Voices; Tatyane Luncah, CEO do Grupo Projeto Figital; Vanessa Sandrini, diretora de Novos Negócios da JHSF e a mediação foi feita por Letícia Vidica, gerente de conteúdo da CNN Brasil.

Elas comentam sobre os desafios enfrentados pelas mulheres no mercado de trabalho, como a criação de oportunidades em todas as esferas de tomadas de decisões, a igualdade salarial entre homens e mulheres, a importância do respeito e da pluralidade, além dos desafios da maternidade e o afastamento das mulheres neste período pelas empresas. Na conversa, também foi levantado o ponto da violência doméstica, que se intensificou durante o período de isolamento social, e de como a autonomia financeira das mulheres é importante para que elas possam ter autonomia e independência na sociedade.

Nos momentos finais do encontro, Vanessa Sandrini anunciou que deixa o cargo de CEO da instituição, que será assumido por Sandra Takata. “Temos uma nova fase para anunciar. Uma mudança de ciclo que representa que um instituto cresce e é hora de a gente também fazer isso e dar exemplo para o mercado. Queria que todos honrassem a nova CEO das Mulheres do Varejo, Sandra Takata”. Além da nova liderança, foi anunciada a nova gestão do Mulheres do Varejo, composta por Fernanda Dalben, nova vice-presidente de comunicação e sustentabilidade; Olegário Araújo, como VP de operações e Sandra Gebara, como VP de compliance e políticas públicas.

Centro de Convenções Espaço APAS
O executivo de Gestão Corporativa da Associação Paulista de Supermercados (APAS), Rodrigo Mariano, prestigiou o evento e agradeceu a todos os presentes por participarem daquele momento, reforçando o orgulho que o Espaço APAS tinha de estar sediando o evento e sendo um parceiro da iniciativa.

Com uma arquitetura contemporânea e instalações versáteis, o Centro de Convenções Espaço APAS é idealizado para eventos corporativos e sociais. Pronto para atender todos os tipos de eventos, nos mais diversos tamanhos e formatos, está localizado em uma das melhores regiões de São Paulo – com fácil acesso para as principais rodovias, marginais e avenidas. O Auditório Antônio Dias Filho tem a capacidade de atender até 461 pessoas e o Salão Europa pode receber até 350 pessoas. Visite o site oficial do Espaço APAS e peça seu orçamento: www.espacoapas.com.br.


Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias



menu
menu