Estadão destaca crescimento do setor supermercadista em 2020 – APAS – Associação Paulista de Supermercados

Estadão destaca crescimento do setor supermercadista em 2020


A edição do Estadão do último sábado (08) trouxe dados recentes sobre a operação do setor supermercadista no país e a perspectiva de diversas redes até o fim do ano. A matéria ainda explica que foi benéfico para o setor as lojas permanecerem abertas desde o início da quarentena. O auxílio emergencial de R$600,00 pagos aos desempregados e trabalhadores informais de baixa renda também teve papel importante para os números favoráveis.

Com destaque para os índices de São Paulo, a publicação mostrou que as redes paulistas abriram 1.273 vagas, segundo levantamento feito pela APAS a partir do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged). Em entrevista, o presidente da APAS, Ronaldo dos Santos, acredita que, apesar dos números positivos, a tendência é que, a partir de agora, haja uma desaceleração com o aumento do desemprego e a reabertura de outros setores do comércio.

A notícia destacou ainda o que as redes Hirota, GPA, Carrefou e Savegnagno têm de novidades em suas operações até o final do ano. Para se adaptar à realidade dos clientes, muitas preparam novos modelos de loja, reformas, sorteios e novas campanhas.

Leia na íntegra AQUI.

Compartilhe na Rede!

Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias



menu
menu