Evento de Ribeirão Preto faz doação à instituição social – APAS – Associação Paulista de Supermercados

Evento de Ribeirão Preto faz doação à instituição social

O Evento de Lançamento da APAS 2013 em Ribeirão Preto, realizado nesta sexta-feira (8 de março), também foi marcado pela solidariedade. Os convidados doaram fraldas geriátricas descartáveis e a empresa Goiás Verde – uma das patrocinadoras do evento – fez a entrega de alimentos não perecíveis para o Lar Francisco de Assis.

A entidade beneficente e sem fins lucrativos atende a 25 pacientes em fase terminal. A estrutura física do Lar é planejada para receber os acamados, que geralmente são encaminhados por assistentes sociais de órgãos como hospitais e o CETREM (Central de Triagem e Encaminhamento ao Migrante, Itinerante e Morador de Rua).

A iniciativa faz parte da expansão da Ação de Arrecadação da Feira APAS para todo o interior e Grande São Paulo. A Diretoria de Responsabilidade Social da APAS organiza ações em todos os eventos regionais de lançamento da Feira, e convida a cadeia supermercadista e os patrocinadores à doação.

Diretoria regional

A supermercadista Ana Maria Meloni, esposa do vice-diretor da APAS Regional Ribeirão Preto Luís Ricardo Meloni, é a nova diretora regional de Responsabilidade Social. Durante o evento desta sexta-feira, ela foi anunciada como a gestora dos projetos institucionais que serão replicados no interior paulista, entre eles “Vaga Certa, “Forno e Fogão” e “Mãos Feitas”.

Legenda da foto acima: Doação vai ajudar na assistência a idosos. Na foto, a assistente social do Lar Marcele, a diretora regional de Responsabilidade Social Ana Maria Meloni e a coordenadora de Sustentabilidade da APAS Rose Pavan

../IMAGENS/DESTAQUES_HOME/110313/arrecadacao2.jpg

A assistente social do Lar Francisco de Assis Marcele, com as doações

Compartilhe na Rede!

Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias



menu
menu