Evento na APAS trará palestras para tornar o ponto de venda mais lucrativo. Participe! – APAS – Associação Paulista de Supermercados

Evento na APAS trará palestras para tornar o ponto de venda mais lucrativo. Participe!


A Associação Brasileira da Indústria de Equipamentos e Serviços para o Varejo (Abiesv) promoverá no dia 18 de outubro, a partir das 8h, evento que abordará o tema: “Otimização de sortimento, gestão de promoções e visual merchandising: a jornada do ponto de venda mais lucrativo”. A 24ª edição do Backtage do Varejo contará com cinco palestras, sendo três internacionais, e será realizado no ESPAÇO APAS Centro de Convenções.

Igor Paparoto, CEO da PM Varejo; o colombiano Agustin Villamarin, diretor de visual merchandising & espaços comerciais da Totto; o americano Kevin Stadler, CEO da 4R System; o argentino Carlos Maiztegui, vice-presidente para a América Latina e Cláudio Santos, diretor executivo, ambos da Synthesis Brasil, compõem o quadro de palestrantes do evento.

O evento é gratuito para diretores da APAS. Associado, por sua vez, paga R$ 180,00.

Inscrições e informações

Janaína Botelho
Telefone: (11) 5548-7124
E-mail: secretaria@abiesv.org.br

Lourival Santos
Telefone: (11) 99353-8828
E-mail: comercial@abiesv.org.br

Sobre o Backtage do Varejo

Criado em 2012, o evento consolidou-se como o ambiente ideal para varejistas e fornecedores debaterem temas que ajudam a repensar, impulsionar e atualizar as práticas de varejo. Ao todo, já reuniu mais de 2.000 pessoas, de média à alta gerência, especialistas e profissionais autônomos.

São discutidos temas que compõem o dia a dia do setor, como por exemplo: gestão de pessoas, tecnologia, expansão e roll out no Varejo; Gestão de Ativos do Varejo; Sustentabilidade; Branding; Propriedade Intelectual; Iluminação; Visual Merchandising; Sustentabilidade; Store Design; Gestão de Ativos; Compras, Gerenciamento de Categorias e Merchandising; Boas Práticas na Operação dos Shoppings Centers que podem Inspirar o Varejo.

Com grande aceitação e aumento de demanda, desde 2013. o Backstage do Varejo passou a ser quadrianual.

 


Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias



menu
menu