Expedição China APAS 2019 continua explorando as melhores práticas do varejo chinês


Os supermercadistas da APAS têm aproveitado ao máximo a Viagem Técnica Internacional, em Shanghai, na China. O grupo já visitou diversos modelos de negócios do país como Alibaba, gigante do varejo chinês; Sunning.com, uma dos principais varejistas da China; Tencent WeStart, referência em inovação aos empreendedores digitais; BFC Super Species, que tem entres os diferenciais entrega de produtos por drones; as fintechs, CrediGO e MinTec; entre outras.

A Expedição China APAS se aproxima do final, mas as novidades que os executivos da APAS encontram continuam surpreendendo.  Nesta terça-feira (17), a comitiva esteve no “Robot.he”, restaurante do grupo Hema em que os pedidos são feitos via app e os pratos servidos por robôs. Outra atividade do grupo foi conhecer a filial do Banco do Brasil que fica sediada em Shanghai. O gerente da unidade, Rodrigo Vollet, conversou com os supermercadistas sobre a realidade do mercado chinês para atividades financeiras e também meios de pagamento.

A Viagem Técnica Internacional – Expedição China APAS 2019 tem o patrocínio das empresas Friboi, Seara e Rede, além do Banco do Brasil. A consultoria técnica da expedição é de Ricardo Geromel, autor do best-seller “Bilionários”, colunista da Forbes, com experiência profissional nos cinco continentes, fluente em cinco idiomas. Dentre suas qualificações, Geromel tem especialização em Inovação e Empreendedorismo pela ESCP Europe, a escola de negócios mais antiga do mundo, fundada em 1819.

Legenda foto: Integrantes da Expedição em visita técnica a filial do Banco do Brasil, sediada em Shanghai.  

Confira nos vídeos os depoimentos dos integrantes da Comitiva APAS.


Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias



menu
menu