Fiscalização segue para os novos modelos de vagas de estacionamento para idosos e deficientes físicos – APAS – Associação Paulista de Supermercados

Fiscalização segue para os novos modelos de vagas de estacionamento para idosos e deficientes físicos


Associados da capital: conforme a APAS vem comunicando desde março de 2017, desde 1º de setembro do ano passado os órgãos fiscalizadores podem multar os supermercados que não se adequaram aos novos modelos de sinalização de vagas para idosos e deficientes físicos, em atendimento à Lei 13.146, de 06 de julho de 2015, que institui a Lei Brasileira de Inclusão da Pessoa com Deficiência.

Para dúvidas e obter mais informações, os associados da capital podem procurar o Sr. Luiz Alberto Rebelo, da CET, pelo e-mail lrebelo@cetsp.com.br ou pelo telefone (11) 97272-1928. Ou entre em contato com o departamento jurídico da APAS, pelo e-mail jurídico@apas.com.br.

Vale destacar que o cliente que não estiver com o cartão de idoso/deficiente e estacionar na vaga assim destinada, será multado pela CET e se enquadrará como infração gravíssima (7 pontos na carteira de motorista + multa de R$ 293,47).

Outras informações sobre os novos modelos de vagas de estacionamento e o passo a passo: http://www.cetsp.com.br/media/505569/FiscalizacaoemestacionamentosprivadosdusoCOLETIVO.pdf.

Compartilhe na Rede!

Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias



menu
menu