Governador do Estado condecora a APAS com a medalha “Empresa Solidária” – APAS – Associação Paulista de Supermercados

Governador do Estado condecora a APAS com a medalha “Empresa Solidária”


A Associação Paulista de Supermercados (APAS) recebeu na manhã desta sexta-feira, 17 de dezembro, das mãos do Governador João Dória, a medalha “Empresa Solidária”, em reconhecimento as ações da APAS na efetiva participação no comitê solidário do Governo do Estado de São Paulo durante a pandemia da Covid-19.

O Superintendente da APAS, Carlos Correa, recebeu a honraria em cerimônia realizada no Palácio dos Bandeirantes durante a reunião de encerramento das atividades do Comitê Empresarial Solidário no ano de 2021.

Doação Super Essencial

Norteada pela premissa de que “o essencial é essencial para todos”, a campanha Doação Super Essencial foi uma iniciativa da APAS – em parceria com o governo do Estado de São Paulo -, no âmbito do Programa Alimento Solidário, do Fundo Social do Estado, braço da Secretaria de Desenvolvimento Social de São Paulo, da secretária Célia Parnes.

O setor supermercadista doou mais de R$ 8.5 milhões de reais para famílias em situação de vulnerabilidade social, garantindo a segurança alimentar das famílias mais atingidas pela crise econômica e inflacionária consequente da pandemia da Covid-19. Na ação, foram doados cartões de alimentação no valor de R$ 100 cada, não recarregáveis, que foram usados em diferentes supermercados para comprar itens de necessidade básica, como alimentos e produtos de higiene.


Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias



menu
menu