Governo Federal lança “Semana do Brasil” para aquecer comércio em setembro - APAS - Associação Paulista de Supermercados

Governo Federal lança “Semana do Brasil” para aquecer comércio em setembro


Para turbinar o varejo no mês de setembro, o Governo Federal lança, nesta semana, uma campanha que promete aquecer a economia do país. Diferente de outros meses do ano, em que datas comemorativas atraem público para as lojas, o período de 6 a 15 de setembro não tem celebrações, por isso, foi escolhido para ampliar a procura por promoções de bens e serviços na Semana do Brasil.

O Governo começará a veicular, a partir do próximo dia 1º, peças de comunicação da campanha em diversas mídias que terão como missão atrair clientes para diferentes pontos de venda em busca de promoções inéditas. Os empresários que se interessarem em participar, devem criar ofertas em suas lojas para gerar oportunidades reais para consumidores. A APAS integra a campanha e a participação dos associados é estratégica para o sucesso da ação, que conta com a adesão de diversos outros setores da economia.  Empresas e empreendedores de todos os tamanhos e setores podem participar.

A APAS acredita que esta iniciativa será essencial para que as lojas sejam impactadas positivamente por essa campanha. Ações que visam ao esforço de movimentar a economia sempre resultam em aumento do ticket médio nas lojas, e os supermercados são os primeiros a sentirem o efeito desse crescimento. Para a entidade, essa é uma oportunidade de conquistar e fidelizar clientes, oferecer produtos diferenciados, descontos exclusivos e, com isso, atrair parcela do público que não costuma adquirir itens fora dos habituais nesse período.

Cada empresa pode criar suas próprias ações para este período, porém o Governo disponibilizou as peças de comunicação oficiais da campanha. Os interessados devem clicar AQUI, preencher o cadastro e receber toda a identidade visual para aplicar nas lojas físicas e online.


Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias



menu
menu