GPA patrocina seminário sobre oferta sustentável de alimentos

O Grupo Pão de Açúcar (GPA) é um dos patrocinadores do Seminário “Future of Food – Como suprir a crescente classe média de forma responsável?”, que ocorre em São Paulo entre os dias 27 e 29 de junho. O encontro, que discutirá a oferta e qualidade de alimentos no Brasil, China e na Índia, contará com a presença de especialistas internacionais e representantes da indústria, de ONGs, de institutos de pesquisa e do Governo.

O mote principal do evento é encontrar soluções realistas e bem estruturadas para uma oferta sustentável de alimentos, com foco nos próximos passos a serem seguidos em prol da segurança alimentar, nos âmbitos da saúde e sustentabilidade. As palestras serão ministradas por profissionais vindos da Ásia, Europa e América Latina.

Entre os palestrantes, destaques para Hugo Bethlem, que possui mais de 35 anos de experiência na indústria do varejo e durante 12 anos foi executivo sênior do Grupo Pão de Açúcar; o chef Alex Atala, que recentemente lançou o Instituto Atá, com o objetivo da preservação e valorização de ingredientes brasileiros; além de Mônika Bergamaschi, secretária de Agricultura do Estado de São Paulo.

Esta será a quarta edição do Seminário Future of Food sob a organização de Schuttelaar & Partners. Os eventos anteriores ocorreram em Lausanne (Suíça), Londres (Inglaterra) e Bruxelas (Bélgica).

Serviço:
Seminário: “Future of Food – Como suprir a crescente classe média de forma responsável?”
Datas: de 27 a 29 de junho
Local: GS1 Brasil (Associação Brasileira de Automação)
Endereço: Rua Doutor Renato Paes de Barros, 1017 – 14º andar – São Paulo
Inscrições e mais informações: www.future-of-food.com/events/saopaulo


Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias



menu
menu