Grupo Pão de Açúcar prepara jogadores – APAS – Associação Paulista de Supermercados

Grupo Pão de Açúcar prepara jogadores

Desde maio de 2004, quando inaugurou o Centro de Treinamento Pão de Açúcar, em uma área de 50 mil m2 no Morumbi, em São Paulo, o Grupo Pão de Açúcar vem, ano a ano, estruturando o seu time sub-20, que já participa do Campeonato Paulista da categoria e de outros campeonatos do Grupo 1. 

Desclassificado no Campeonato Paulista, o Pão de Açúcar voltou suas atenções somente para a preparação da disputa da São Paulo Futebol Junior de 2008. Segundo o gerente de futebol do clube, Vicenzo Roma, se por um lado a desclassificação é ruim, por outro, a preparação será mais eficiente.

O grupo do Pão de Açúcar  tem mais de 30 atletas, mas a competição só autoriza 25 inscrições. “O treinador saberá distinguir quem estará pronto para a competição. Sabemos que será difícil, pois temos bons meninos no elenco”, disse Roma.

O Centro de Treinamento Pão de Açúcar  tem quatro campos de futebol com medidas oficiais, arquibancada, campo de futebol society, alojamentos, departamentos de fisiologia, fisioterapia, departamento médico, salas de estudo e recreação, piscina aquecida, auditório e rouparia, o CT Pão de Açúcar é considerado referência no país.


Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias



menu
menu