Iniciativa APAS Cidadã estreia com diálogo entre Andrea Matarazzo, pré-candidato à prefeitura de São Paulo, e supermercadistas – APAS – Associação Paulista de Supermercados

Iniciativa APAS Cidadã estreia com diálogo entre Andrea Matarazzo, pré-candidato à prefeitura de São Paulo, e supermercadistas

Nesta sexta-feira, 15 de julho, a iniciativa APAS Cidadã, que visa proporcionar o diálogo entre empresários do setor supermercadista e os pré-candidatos à prefeitura de São Paulo e das demais cidades onde a entidade atua, teve início com a presença de Andrea Matarazzo (PSD), na Sede da Associação.

“A entidade é muito representativa, então, é uma obrigação estar aqui”, afirmou o pré-candidato à prefeitura da capital paulista.

Na ocasião, o também vereador detalhou a sua trajetória política, abordou os planos para São Paulo e ouviu as principais demandas dos associados. “Foi a oportunidade de transmitir os nossos projetos para a cidade e também termos mais dados e informações sobre os problemas que os associados e supermercadistas sofrem na cidade – e sabemos que não são poucos, tais como licenciamentos, burocracia, atualizações de algumas legislações, ou seja, assuntos do dia a dia de uma atividade empresarial importante para São Paulo”.

Matarazzo salientou a importância dos supermercados para a economia de São Paulo. “Trata-se de um setor cujas lojas estão pulverizadas em todas as regiões da cidade e, portanto, são uma importante fonte de informações sobre estes locais. E, ao mesmo tempo, é um setor que arrecada quase R$ 2,5 bilhões em sua atividade, o equivalente a quase 4% da arrecadação de São Paulo”. O pré-candidato complementou. “O segmento supermercadista de São Paulo tem uma importância muito maior do que se pensa, pela arrecadação, pelo número de empregos gerados e, principalmente, pelo papel desempenhado nas diversas regiões de São Paulo”.

Mais sobre a iniciativa

A APAS Cidadã promoverá encontros individuais dos pré-candidatos com proprietários e executivos do ramo supermercadista nas sedes da Associação e, dentre os diálogos, serão tratados temas como diminuição da carga tributária, incentivos fiscais, desenvolvimento urbano, mobilidade urbana, projetos públicos e socioambientais e desburocratização de processos.

O próximo encontro será realizado com o pré-candidato à prefeitura de São Paulo, Celso Russomano, no dia 27 de julho, também na Sede da Associação. 

Confira, abaixo, vídeo com Andrea Matarazzo:

Compartilhe na Rede!

Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias



menu
menu