Investimento de milhões em melhorias no autosserviço - APAS - Associação Paulista de Supermercados

Investimento de milhões em melhorias no autosserviço

Como parte dos investimentos na ordem de R$ 110 milhões previstos para 2015, a Coop – Cooperativa de Consumo trabalha na modernização da unidade Joaquim Nabuco, localizada em São Bernardo do Campo. De acordo com Valdomiro Sanches Bardini, diretor de Operações e Comercial da empresa, o projeto, iniciado em abril e com término previsto para o mês de agosto, prevê a mudança no layout, novas gôndolas e equipamentos de refrigeração, troca do piso, além de maior área de exposição nos setores de frios, açougue e padaria

Ainda de acordo com o executivo, também estão previstos novos sanitários, recapeamento do piso do estacionamento e reforma do estoque. Todas as melhorias seguem as normas estabelecidas pela Vigilância Sanitária, sendo que as novas câmaras, balcões e ilhas de refrigeração na área de perecíveis estão sendo substituídos por equipamentos modernos e nos modelos de portas fechadas para evitar a perda de refrigeração, além de reduzir o consumo de energia elétrica. 

“Os benefícios também estão na melhor conservação dos produtos e, consequentemente, maior segurança alimentar”, destaca Bardini.


Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias



menu
menu