José Rodrigues Santiago Neto: conheça o novo diretor da Regional Sorocaba

José Rodrigues Santiago Neto: conheça o novo diretor da Regional Sorocaba

José Rodrigues Santiago Neto, mais conhecido como Zezinho, é o novo diretor da Regional Sorocaba. O supermercadista é diretor da rede São Roque, presente em Ibiúna (2 lojas), Mairinque (1 loja), Vargem Grande Paulista (2 lojas), Caucaia do Alto (1 loja), Boituva (2 lojas), Salto (1 loja), Tatuí (1 loja), São Roque (4 lojas), Avaré (2 lojas) e Salto de Pirapora (1 loja).

Natural de São Roque, Zezinho, 47 anos, é formado em Administração de Empresas. Conheça mais sobre a relação do novo diretor com a APAS e os planos à frente da Regional.

Portal APAS: Qual a sua relação com a APAS e quando se iniciou?

Zezinho: O São Roque foi associado da APAS por muito tempo e, por alguns motivos, se afastou por um período. Retornamos à entidade ao final de 2015 e, desde então, tento estar presente nas atividades e ações desempenhadas pela Regional Sorocaba.

Portal APAS: Quais as vantagens em ser associado da APAS?

Zezinho: Os benefícios são inúmeros, principalmente ter à disposição os serviços e produtos que a entidade disponibiliza com exclusividade aos associados. Destaco, por exemplo, os cursos da Escola APAS, cuja grade integra os mais diversos temas relacionados à operação da loja para a capacitação dos profissionais que atuam nos supermercados; assessoria jurídica, que nos orienta sobre leis e projetos de leis que impactam em nossos negócios; os convênios que oferecem facilidades para a obtenção de produtos ou serviços para os supermercados; e a possibilidade de participar da maior feira mundial do setor de forma gratuita.

Portal APAS: Como surgiu o convite para ser o diretor?

Zezinho: Fui convidado pelo então diretor Marcos Tozi e pela executiva da Regional Sorocaba, Giovana D´ippollito Silva.

Portal APAS: Quais os maiores desafios e objetivos à frente do cargo?

Zezinho: Desenvolver o setor na região é o objetivo principal do diretor regional. Além disso, minha missão é aglutinar cada vez mais os supermercadistas locais, independente do porte, com foco em mostrar os benefícios em ser associado da APAS e, cada vez mais, satisfazer quem já participa do quadro associativo da entidade, bem como auxiliar na obtenção de novos associados. Me esforçarei para alcançarmos as metas da APAS em treinar os colaboradores dos associados e também darei apoio à executiva da Regional Sorocaba para conseguir patrocínios aos eventos, que, posteriormente, são revertidos em benefícios, serviços e produtos exclusivos aos associados.

Portal APAS: Como você enxerga o atual cenário econômico e qual a sua opinião quanto ao futuro mediante a mudança de governo?

Zezinho: Embora tenha pouca confiança no formato de governo do nosso País, tenho sentido mudanças importantes, já que, por trás de tantas irregularidades e corrupções, a população tem despertado e boas coisas aconteceram por meio disso. Quanto ao futuro, estou bastante otimista e acredito que, em breve, o País crescerá novamente, o que proporcionará melhores condições à população.

Deixe uma mensagem final aos associados.

Zezinho: Aceitei o convite para ser diretor da Regional Sorocaba com o objetivo de aprender na prática, além de viver uma nova experiência. Para isso, espero contar com o apoio e participação de todos os associados.

Mais sobre o diretor

Hobby: Futebol

Estilo musical: eclético

Pessoa que admira: Professor Mário Sérgio Cortella

Time de Futebol: São Paulo

 


Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias



menu
menu