Kingspan Isoeste apresentou em Sorocaba produtos para a isolação térmica de fachadas e câmaras frigoríficas – APAS – Associação Paulista de Supermercados

Kingspan Isoeste apresentou em Sorocaba produtos para a isolação térmica de fachadas e câmaras frigoríficas


A Isoeste, que atua com isolação térmica, se associou em 2017 à Kingspan, líder mundial no segmento, e forma, hoje, a Kingspan Isoeste. A empresa, que conta com mais de cem fábricas no mundo, patrocinou o Evento de Lançamento da APAS Show 2018 – Regional Sorocaba.

Segundo informações da Kingspan Isoeste, a empresa trouxe ao mercado brasileiro vários avanços tecnológicos, como por exemplo, os paineis de fachada e o sistema de cobertura TPO para novas coberturas, ou para o processo de Retrofit (reforma), ao qual é possível realizar a obra sem paralisar a operação do cliente, uma vez que o serviço é montado por cima da estrutura existente, o que garante total estanqueidade, isolamento térmico e economia de energia.

Principais produtos

Os painéis Isoeste podem ser constituídos de núcleo de PUR (poliuretano), PIR (Poliisocianurato) ou EPS de alta densidade, e revestidos com chapa de aço pré-pintado conforme modelo ou especificação do projeto do cliente.

Com sistema de fixação com parafuso escondido, podem ser utilizados em fachadas e em câmaras frigoríficas, devido ao alto poder de isolamento térmico.

Já a linha de sistemas de cobertura Isoeste, segundo a empresa, oferece ao mercado uma grande variedade de soluções, a fim de se adequar aos projetos arquitetônicos simples e mais sofisticados.

Para mais informações sobre a empresa, acesse o portal http://www.isoeste.com.br/.

*As informações acima são de exclusividade da empresa e não refletem a opinião da APAS.

Compartilhe na Rede!

Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias



menu
menu