Kodilar utiliza selo do Prêmio APAS Acontece na divulgação da renovação de patrocínio com o Santos – APAS – Associação Paulista de Supermercados

Kodilar utiliza selo do Prêmio APAS Acontece na divulgação da renovação de patrocínio com o Santos


Em 3 de dezembro, a Kodilar e o Santos Futebol Clube renovaram a parceira de patrocínio. A empresa do ramo alimentício continuará a expor sua marca nos meiões do uniforme profissional do Santos até o final de 2020. O Peixe e a patrocinadora recentemente comemoraram um ano de parceria.

No anúncio da continuidade da parceria, a Kodilar colocou o selo do Premio APAS Acontece na divulgação da renovação de patrocínio com  o Santos.

José Carlos Peres, presidente do Santos, agradeceu  a confiança  da patrocinadora. “Mais um patrocinador renovado. Sinal de retorno e êxito na parceria. Agradecemos a confiança da Kodilar e esperamos seguir sendo importantes para a divulgação da marca em 2020”, afirmou.

“A Kodilar agradece a parceria com o Santos durante o ano de 2019, uma parceria de muito sucesso que vai se repetir em 2020. Assim como o Santos, estamos no topo, contando sempre com o apoio de nossos parceiros, por isso, ganhamos em primeiro lugar na categoria de Produtos Saudáveis, o Prêmio APAS Acontece 2019”, declarou Wagner Zacharias, da Kodilar.

Em 2019, o Prêmio APAS Acontece ganhou uma nova categoria, Produtos Saudáveis, na estreia  a vencedora foi a Kodilar Alimentos.

O Prêmio APAS Acontece reconhece aos melhores fornecedores do setor supermercadistas atuantes no estado de São Paulo, levando-se em consideração quesitos como parceria, relacionamento, atendimento, produto, entrega e negociações. Este ano, a cerimônia de premiação foi realizada em 5 de novembro, no Instituto Tomie Ohtake, em São Paulo. 

Compartilhe na Rede!

Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias



menu
menu