Konfido, patrocinadora do APASNEXT, destaca a tecnologia para a segurança dos supermercados – APAS – Associação Paulista de Supermercados

Konfido, patrocinadora do APASNEXT, destaca a tecnologia para a segurança dos supermercados


Com mais de 15 anos de atuação no mercado brasileiro de tecnologia da informação, a Konfido, que comercializa soluções para a melhor gestão e segurança das empresas, será patrocinadora do APASNEXT- evento da Associação que será realizado no dia 29 de agosto, no ESPAÇO APAS Centro de Convenções. Inscrições pelo link https://www.euvou.net.br/apasnext2017/home.

João Paulo Wady, sócio da Konfido, que patrocina a vinda do fabricante Sophos ao APASNEXT, destaca a importância do evento para os negócios da empresa. Confira bate-papo abaixo:

PORTAL APAS: Por que a Konfido resolveu investir no APASNEXT?

João Paulo Wady: O evento é uma ótima vitrine para o segmento de varejo, ao qual temos o objetivo de atuar, e apresentaremos nossas soluções em segurança da informação.

PORTAL APAS: Qual a importância da tecnologia para os supermercados?

João Paulo Wady: O setor de comércio e, particularmente os supermercados, realizam investimentos em tecnologia da informação (TI) inferiores aos setores da indústria e de serviços, por exemplo. Os investimentos de TI considerados mais importantes entre os estabelecimentos foram no PDV, porém, a parte de segurança foi pouco abordada. Desta forma, nosso objetivo ao participar do APASNEXT é mostrar aos supermercadistas os impactos desta falta de segurança.

PORTAL APAS: Qual a participação dos supermercados nos negócios da empresa?

João Paulo Wady: Nossa atuação no varejo é muito boa e entendemos que os supermercados têm um percentual significativo neste segmento. Portanto, o objetivo é apresentar as soluções da empresa para atender este público.

A segunda edição do APASNEXT reunirá temas como:

 – “Como a computação cognitiva irá aprender, personalizar e transformar o varejo e experiência de compra”;

– “Transformação digital e os desafios do varejo supermercadista”;

– “Como transformar a base de dados dos clientes em ações de relacionamento duradouro”;

– “Executivos discutem o varejo digital e o empoderamento dos consumidores”;

– “Transformação digital no varejo. Como prepara as pessoas, processos e tecnologia para era digital”;

– “Painel cases de supermercadistas: experiências na adoção de tecnologias”;

– Painel Digital | “Transformação digital no varejo. Como preparar as pessoas, processos e tecnologia para era digital” (Big data, analytics, Machine Learning, Mobile, Internet das Coisas (IoT), APIs, APPS, CLOUD e todas as consequências disso para os negócios);

– Transformando dados em estratégias para o negócio.

Mais informações sobre a empresa: http://konfido.com.br/

Info-Sophos(fundobranco)

 

Compartilhe na Rede!

Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias



menu
menu