Lideranças da APAS realizam as últimas reuniões do ano para discutir pautas do setor – APAS – Associação Paulista de Supermercados

Lideranças da APAS realizam as últimas reuniões do ano para discutir pautas do setor


O Conselho de Administração, a Diretoria de Regionais e Distritais e a Diretoria de Responsabilidade Social realizaram na última quinta-feira (15) as últimas reuniões de 2022, ocasião em que foram discutidas importantes pautas para o setor supermercadista e a atuação de APAS no próximo ano. O encontro contou também com a presença do vice-governador de São Paulo, Felício Ramuth (PSD). Leia mais aqui.

O Conselho de Administração deliberou sobre o planejamento estratégico da APAS, o orçamento para 2023, as novidades que estão sendo planejadas para a APAS SHOW 2023, o calendário de reuniões e demais eventos de 2023. Também foram apresentados os membros dos comitês e uma análise do cenário econômico no estado de São Paulo, com a mudança de governo e na Assembleia Legislativa de São Paulo.

Na reunião da Diretoria de Regional e Distrital, os principais temas em pauta foram o calendário das atividades de 2023, o status dos temas jurídicos, a campanha Prontz que está sendo planejada para 2023 e o orçamento da APAS para o próximo ano. Na reunião da Diretoria de Responsabilidade Social foram apresentados o projeto Mesa Brasil e o trabalho do G10 Favelas, uma organização sem fins lucrativos.


Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias



menu
menu