Lideranças do setor supermercadista recebem o vice-governador eleito, Felício Ramuth, na sede da APAS – APAS – Associação Paulista de Supermercados

Lideranças do setor supermercadista recebem o vice-governador eleito, Felício Ramuth, na sede da APAS


O Vice-Governador eleito do Estado de São Paulo e ex-Prefeito de São José dos Campos, Felício Ramuth (PSD), esteve na sede da APAS para uma reunião com Presidente Pedro Lopes, o vice-presidente Erlon Ortega, e os Conselheiros Carlos Ely e Renato Martins, além dos Conselheiros e ex-Presidentes Ronaldo dos Santos e João Sanzovo, bem como o Diretor-Geral, Carlos Correa.

Após a reunião, Felício participou da última reunião do ano do Conselho de Administração, momento em que os Diretores Regionais e Distritais também estiveram na sala. Além de conversar sobre transição do governo e as expectativas do setor para o próximo governo, as lideranças da APAS reforçaram a importância do permanente diálogo entre o poder público e o setor privado para o desenvolvimento econômico, a geração de emprego e renda.

Felício Ramuth é um político de São José dos Campos, que foi Secretário de Transportes e Assessor de Planejamento de Comunicação da Prefeitura Municipal de São José dos Campos durante o mandato de Eduardo Cury, bem como Presidente da Urbanizadora Municipal S.A (Urbam) entre 2009 e 2012. Em 2016, foi eleito prefeito de São José dos Campos, conquistando a reeleição em 2020. Renunciou ao cargo em 2022 inicialmente para concorrer ao governo do estado na chapa de Tarcísio de Freitas, como vice-governador.

Para saber como foi a reunião do Conselho de Administração, da Diretoria de Regionais e Distritais e da Diretoria de Responsabilidade social, clique aqui.


Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias



menu
menu