Lopes Supermercados abre sua primeira loja no Tatuapé – APAS – Associação Paulista de Supermercados

Lopes Supermercados abre sua primeira loja no Tatuapé


Primeira unidade no bairro será inaugurada esta semana. Abertura reforça  plano de expansão da rede e traz novidades com relação às lojas já em operação

O Tatuapé, um dos mais valorizados e tradicionais bairros da capital paulista, marca um novo momento para a rede Lopes Supermercados, dando continuidade ao plano de expansão do grupo. Nesta sexta-feira (5), na Rua São Jorge, 168, o bairro ganha a mais nova unidade da Lopes Supermercados, a segunda na zona leste de São Paulo – a outra é em Itaquera – e a 28ª da rede varejista.

A unidade conta com 1,7 mil metros quadrados e está localizada em uma importante área do bairro, próxima de corredores como a Avenida Celso Garcia e a Marginal do Tietê. Ela traz algumas novidades e aprimora conceitos que já existem nas atuais unidades. José Osvaldo Leivas, diretor-presidente do Lopes Supermercados. “A Família Lopes Supermercados está crescendo e com um plano de expansão bem planejado. Estudamos detalhadamente a região afim de oferecer o melhor aos nossos consumidores. Queremos que essas melhorias sejam contínuas e constantes, marcando o potencial de crescimento da rede no nosso segmento”, afirma o executivo.

Segundo ele, as novidades, que visam trazer novas opções e mais conforto e agilidade no atendimento, incluem lojas da Swift dentro do conceito store in store, sushi, opções de retirada para quem efetua as compras pela internet, o tradicional hortifrúti, que oferece variedade e frescor, com produtos diferenciados orgânicos para dietas especiais e veganas. As áreas para produtos laticínios, açougue e padaria também estarão renovadas dentro do novo conceito que será introduzido gradualmente nas principais unidades da rede Lopes.

Serviço

Endereço: Rua São Jorge, 168 – Tatuapé

Horários: Segunda-feira a sábado, das 7h às 22h; e domingo, das 7h às 18h

Compartilhe na Rede!

Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias



menu
menu