Manifesto APAS – Em defesa do consumidor e do emprego é destaque na imprensa – APAS – Associação Paulista de Supermercados

Manifesto APAS – Em defesa do consumidor e do emprego é destaque na imprensa


Nesta terça-feira (12), a APAS – Associação Paulista de Supermercados, divulgou o Manifesto APAS – Em defesa do consumidor e do emprego, que  reforça o posicionamento dos supermercados do Estado de São Paulo contra o aumento de impostos em alimentos divulgado nesta sexta-feira (15), pelo governo do Estado.

O Manifesto APAS – Em defesa do consumidor e do emprego tem repercutido na imprensa. O Jornal Folha de S. Paulo destaque ao Manifesto APAS ressaltando que a entidade afirma que “O governo precisa equilibrar as suas contas por meio de reformas estruturais, diminuir a alta carga tributária para melhorar a competitividade, atrair investimentos e, consequentemente, gerar empregos “. Segundo o jornal, procurado para comentar o nosso Manifesto, o governo do estado de São Paulo preferiu não se pronunciar.

Nesta quinta (14),  em entrevista a  Rádio Bandeirantes, o presidente da APAS, Ronaldo dos Santos cobrou o Governo do Estado pela revogação total dos decretos que majoram os preços a partir de hoje (15).

Assista ao vídeo do Manifesto APAS – Em defesa do consumidor e do emprego e clique aqui para baixar os demais materiais do Manifesto.

Compartilhe na Rede!

Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias



menu
menu