Marcas próprias representam 5,4% das vendas – APAS – Associação Paulista de Supermercados

Marcas próprias representam 5,4% das vendas

Estudo mostra que número de empresas chega a 119

equivalendo a 11% mais que há quatro anos

Os produtos de marcas próprias estão entrando cada vez mais na casa dos brasileiros. De acordo com o 13º Estudo de Marcas Próprias Abras/Nielsen /LatinPanel, essa modalidade de negócios já representa 5,4% do faturamento do auto-serviço brasileiro. De agosto de 2006 a julho de 2007 registrou crescimento de 25,7% em volume de vendas 22,3% em valores, enquanto as marcas tradicionais registraram crescimento de 8,4% em volume e 5,5% em valores. A pesquisa da Nielsen mostra que eles estão presentes em aproximadamente 13,5 milhões de domicílios no país, quantidade 12,5% maior, em números absolutos de domicílios, em comparação com os dados apurados em 2006.

Compartilhe na Rede!

Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias



menu
menu