Mês produtivo na Regional Campinas – APAS – Associação Paulista de Supermercados

Mês produtivo na Regional Campinas

O mês de junho está sendo de muito aprendizado para os associados da Regional Campinas, uma vez que a Escola APAS ministrou três cursos de suma importância para a operação da loja. Confira abaixo os objetivos de cada um:

– Formação de líderes para o varejo supermercadista: Gerar subsídios no atingimento de metas, aumentando a produtividade, desenvolvendo, conhecimentos e habilidades para atuar em supermercado. Identificar valores, atitudes dos jovens talentos, demonstrando como compatibilizá-los com o perfil dos gestores e vice-versa.

– Gestão no departamento de perecíveis: Transmitir os modelos de gestão para os setores de produtos perecíveis, focando os três pilares de sustentação: pessoas, produtos e dinheiro, e rastrear o processo de compras, transporte, recebimento, armazenagem e exposição, que garantem o sucesso nas vendas.

– Lidando com equipes em supermercados: Desenvolver o papel de liderança de equipe em supermercados, destacando o papel e as responsabilidades da função, utilizando conhecimentos básicos de gestão de equipes. Exercitar as técnicas de liderança com foco em gestão, motivação de equipes de supermercados e gestão de conflitos. Exercitar ainda e avaliar os princípios do relacionamento interpessoal envolvendo chefes e equipes.

Programe-se
A Escola APAS reitera que os cursos gratuitos estão disponíveis em todas Regionais e Distritais da Associação. Confira a grade completa do mês de junho e o catálogo.


Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias



menu
menu